Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

caixas de som 5.1 até uns r$400, som onboard


Posts recomendados

Galera, tenho uma extream 2.1 aqui, mas foi ligado em 220v e o subwoofer parece ter ido pro saco...

e como agora vou ter um pouco mais de espaço, estou pensando em ter um som legal ... e de preferência bivolt, se ecziste :mad:

O fato de eu ter som onboard atrapalha a ponto de não valer gastar tão a mais com as caixas?

To disposto a gastar até uns 400, mas se der uma boa por menos, ficaria legal :-BEER

Pela pesquisada rapida q dei, pareceu boa a Logitech X-540 5.1, mas ... assim como eu ja ajudei alguns com hardware mais ao estilo mobo/proc/vga, sei que perguntar pra quem entende acaba sendo vantagem :D

Alguem ai pode dar uma ajudinha? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu não vou poder ajudar muito também...

Mas pelo que já li de recomendações a X-540 e 530 são ótimas opções. Se não me engano tem um review de um desses modelos aqui no clube.

Outra opção, seria pesquisar em outros lugares. Tem um fórum que é bem voltado a essa área de som/video que é o htforum, acho que lá você vai ter mais opiniões. Não desmerecendo o fórum, temos membros que entendem bastante da área de som, mas é bastante gente que pergunta pra pouca gente que se esforça pra responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, agora que vi, tem um review do evandro sobre o x-530 mesmo. Vou dar uma olhada nesses outros foruns também, o bom é que tenho um tempinho pra decidir ainda, então vai beleza.

- - -

Hum, legal o review, pareceram boas mesmo!

Me deixou com duvida de pegar um 2.1 bom meeeeesmo desse ou o 5.1, ouço bastante musica, mas também jogo, nas musicas o 2.1 parece q seria melhor, nos jogos o 5.1.

Mas na verdade, minha maior duvida esta sendo com relação ao som onboard (via HD audio da M4A785-M, até 8 canais se não me engano) até agora pareceu bom mesmo sendo onboard, com excessao de algumas "travadas" em musicas, é por isso que penso: será que vai compensar comprar caixas de som desse nivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me deixou com duvida de pegar um 2.1 bom meeeeesmo desse ou o 5.1, ouço bastante musica, mas também jogo, nas musicas o 2.1 parece q seria melhor, nos jogos o 5.1.

Mas na verdade, minha maior duvida esta sendo com relação ao som onboard (via HD audio da M4A785-M, até 8 canais se não me engano) até agora pareceu bom mesmo sendo onboard, com excessao de algumas "travadas" em musicas, é por isso que penso: será que vai compensar comprar caixas de som desse nivel?

Rapaz, o meu ta ligado no meu laptop(um Gateway NV-5924) e o som já é um show. Se sua placa é uma Asus e ta dando umas travadinhas, talvez esteja com problemas de drivers já que isso não é normal.

Em relação ao 5.1 ou 2.1, tambem estava com essa duvida, só trocaria o meu Z-623 2.1 por um sistema 5.1 se fosse esse aqui: http://www.logitech.com/en-us/speakers-audio/home-pc-speakers/devices/speaker-system-Z906

Não tem como comprar o som do X-540 com o do Z-623. Mesmo com o volume baixo, você consegue ouvir o som bem definido.

Mas de todo jeito, todos os 2 aparelhos não se comparam com caixinhas de som para pc normais.

Mas lembre que se for escolher o 5.1, que tera que por as caixas ao redor do quarto porque se ficarem juntas o som piora ao invés de melhorar pôs o mesmo fica embolado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, entendi.

Valeu por todas as opiniões, está ajudando bastante!

Logo eu vou ter condições de colocar as caixas espalhadas, mas pensando bem ... pra jogar o 2.1 está bom, o importante é qualidade do som para as musicas, então boas chances de pegar o Z-623 :D

Vou atualizar o driver de som, espero q resolva (embora a travadinha nao aconteça com muita frequencia, incomoda um pouco, ja pensei no caso de ser HD).

valeu pelas dicas

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!