Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola amigos. boa noite.

antes de vir aqui eu dei uma sondada na net e em alguns topicos aqui do forum e nao obtive resultados.

eu estou com um Netbook Asus eeePC series 900 q peguei da amiga de minha mae ,pra botar o XP,pois ele tava com o Seven e tava super lento.

coloquei um Pendrive com Xp e tudo certo. particionei e mandei instalar, ai deu um erro. reiniciei e quando entro na opção de criar partiçao ,formatar e deletar, eu nao consigo selecionar o Hd pra poder formatar .apenas fica selecionavel o pendrive com o windows Xp e engraçado é q eu coloquei o seven e consegui formatar. ai tentei depois o xp e deu erro na instalação.. agora nao consigo mais acessar o hd pelo windows xp.

ah eu tentei resetar a mbr pelo hiren boot e nao mudou nada..

abraçoss e valeu por qualquer help aí \0/ :cool:

post-859976-13884959218806_thumb.jpg

post-859976-13884959221368_thumb.jpg

Postado

beleza! Entra na bios e coloca o hd em modo IDE, se ele estiver no modo AHCI, o windows xp não instala mesmo....a não ser que o seu cd do xp já tenha os drivers AHCI desse netbook.

Se o hd já estiver em modo IDE, e ainda estiver dando problema .... ai é outra historia..

• mês depois...
Postado
beleza! Entra na bios e coloca o hd em modo IDE, se ele estiver no modo AHCI, o windows xp não instala mesmo....a não ser que o seu cd do xp já tenha os drivers AHCI desse netbook.

Se o hd já estiver em modo IDE, e ainda estiver dando problema .... ai é outra historia..

muito obrigado mesmo deu certinho

• 3 anos depois...
  • 4 anos depois...
Postado

tenho notebook asus eee pc 101 ch nao consigo formTAR da erro e nao  FORMATA  um abraço  M. OBRIGADO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...