Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV LED40" Duvida Qual Escolher!


deathrule

Posts recomendados

Bom, quero adquirir uma TV LED de 40 polegadas (42 não da pelo espaço da estante), e estou em duvida sobre qual pegar, qual seria a melhor..

Também que ela rodasse os filmes que baixo da internet

AVI, MKV, etc filmes em HD

as Opções que eu olhei

Samsung UN40C5000 LED Plana 40 Polegadas

DLNA, Resolução: 1920x1080, 4 entradas HDMI, 2 portas USB

Semp Toshiba LC4051FDA LED Plana 40 Polegadas,

Conversor Digital Integrado, 3 HDMI, Contraste 50.000:1,Entrada USB com Media Player, 120 Hz Frame Rate

TV 40'' LED Philips Série 5000 40PFL5615 Full HD

c/ Conexão à Internet,

Entradas HDMI e USB e Conversor Digital - 120Hz

todos 3 modelos variam emtre R$1.800 e R$2.000

Estou muito em duvida, qual modelo é melhor, e qual vai rodar tranquilo os filmes que baixo na internet!:confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou em duvida em busca de alguma TV LED entre 40 e 42 inches, Adicionaria ai dois modelos

TV Monitor LED LCD 42" Full HD com Conversor Digital Integrado / 120Hz Motion Picture Pro 4 / Viera Cast / Skype / Leitor de Cartões SD / Reprodução de Vídeos em Alta Definição / 3 HDMI - Viera Panasonic - TCL42D20B

R$1999,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou em duvida em busca de alguma TV LED entre 40 e 42 inches, Adicionaria ai dois modelos

TV Monitor LED LCD 42" Full HD com Conversor Digital Integrado / 120Hz Motion Picture Pro 4 / Viera Cast / Skype / Leitor de Cartões SD / Reprodução de Vídeos em Alta Definição / 3 HDMI - Viera Panasonic - TCL42D20B

R$1999,00

até eu medir o espaço da estante , também estava procurando uma de 42":lol::lol: , mas não da na largura, a de 40 polegadas, vai dar na estica, então pra min tem que ser 40" xD:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, meu cunhado tem uma Phillips dessa (40PFL5615) é uma excelente televisão, a Samsung eu particularmente não gosto por causa da assistência deles que é péssima...

Meu irmão tem uma LED de 46" dessa série também e é muito boa.

Eu comprei uma Sony Bravia 40" nova agora, mas to com um problema de "LAG" usando o PC em full HD nela, não sei o que é porque na TV do meu irmão que é 46" os fps não baixam de 40, enfim, to falando aqui isso porque ninguém responde meu tópico la kkk, mas pode comprar a Phillips sem medo.

Quanto aos filmes, meu irmão roda direto do notebook na 46" dele via HDMI em 1080p e fica um espetáculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!