Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD 6670 -Tópico Oficial


Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá colega. Seja bem-vindo ao Fórum CdH! Leia as regras e utilize o fórum com sabedoria. ;)

Conectou o cabo de energia da fonte para a VGA (caso ela tenha esse conector)?

Talvez não seja a raiz do seu problema, mas todo PC estável começa com uma boa fonte, de qualidade. Não conheço a qualidade da fonte utilizada no seu PC. Recomendo que poste a configuração completa do seu PC em: http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/p6041288#post6041288. Pergunte se a fonte dá conta com qualidade da demanda energética do PC. Retorne com o resultado.

Utiliza estabilizador ou no-break?

Veja se no site da sua placa-mãe não há alguma atualização de bios para a mesma. Novas versões de bios por vezes aumentam o leque de compatibilidade/estabilidade da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal é o seguinte, comprei um Amd a6 apu 3670k , e vendo na caixa vi que para dual graphics a HD6670 1gb era compatível, então, comprei uma, ai beelza coloquei, aparaceu no amd vision a opção para ativar o dual graphics , porém nos benchmarks ao invés de eu aumentar a pontuação fez foi abaixar! O que eu fiz de errado?

PS: memoria ram de 8gb 2x4

Placa mãe compatível com dual graphics

Todos os Drivers atualizados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá colega. Seja bem-vindo ao fórum CdH!

Segundo as regras do setor: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/94-placas-de-v%C3%ADdeo/, ao postar uma dúvida, o usuário deve informar a configuração completa do PC, afim de facilitar a análise dos colegas que se dispuserem a ajudar. Lhe convido a ler tais regras, bem como as regras gerais do fórum. Dessa forma, poderá conseguir ajuda mais rapidamente.

Ficamos no aguardo.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, este é meu primeiro tópico aqui.

Comprei uma HD 6670 da Power Color, junto com uma fonte Iceage de 500w. Instalei a placa de maneira correta, em uma placa mãe PC Ware (vou colocar o link no final do tópico) junto com a fonte. Porém, ao ligar o PC, o cooler da placa de vídeo gira mas ela não envia nenhuma imagem para o monitor.

Aí vão alguns procedimentos que já tentei:

A placa de vídeo está funcionando, testei em outro computador;

Testei outra placa de vídeo na mesma placa mãe e está funcionando;

Já resetei a bios;

Já atualizei a bios (Usei esta: http://www.pcwarebr.com.br/produtos_mb_ipmh61r1.php?id=4);

Já testei em outro monitor;

Já testei as outras saídas da placa;

A placa mãe reconhece o vídeo offboard automaticamente.

O que será que pode estar acontecendo??? Aí vai o link da placa mãe: http://www.pcwarebr.com.br/produtos_mb_ipmh61r1.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Olá colega. Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as regras e utilize o fórum com sabedoria. ;)

No final você cita que:

A placa mãe reconhece o vídeo offboard automaticamente.

Como pode, se antes você diz que:

...ao ligar o PC, o cooler da placa de vídeo gira mas ela não envia nenhuma imagem para o monitor.

Durante as suas tentativas de resolver o problema, houve algum avanço que você esqueceu de nos informar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colega. Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as regras e utilize o fórum com sabedoria. ;)

No final você cita que:

Como pode, se antes você diz que:

Durante as suas tentativas de resolver o problema, houve algum avanço que você esqueceu de nos informar?

Eu quis dizer que ela reconhece uma placa de vídeo conectada automaticamente. Eu fiz o teste com outra placa de vídeo e ela funcionou. Porém a HD 6670 não, o cooler dela gira, mas não dá sinal nenhum no monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

galera, por favor me ajudem, ta difícil com essa placa!

eu comprei uma radeon hd 6670 2gb ddr3 faz uns 4 meses e instalei no meu pc. não consegui, pois a placa não enviará imagem para o monitor!

pois bem, pensei que fosse minha fonte, óbvio que poderia ser pois minha fonte era de 150w reais e minha placa precisava de uma de 400w reais.

foi ai que eu comprei uma Corsair CX-430w reais!

pedi para que um técnico instalasse, ok.

ele me disse que a fonte foi instalada mas a placa ele não conseguiu pois ainda sim não enviará imagem para o monitor, logo, pensei que a placa estivesse com defeito então mandei para a garantia.

para a minha surpresa ela estava funcionando normalmente; foi o que me disseram, a loja que eu comprei, KaBuM!

cara, ainda não consegui fazer nada com ela, ta complicado.

Alguém poderia me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, por favor me ajudem, ta difícil com essa placa!

eu comprei uma radeon hd 6670 2gb ddr3 faz uns 4 meses e instalei no meu pc. não consegui, pois a placa não enviará imagem para o monitor!

pois bem, pensei que fosse minha fonte, óbvio que poderia ser pois minha fonte era de 150w reais e minha placa precisava de uma de 400w reais.

foi ai que eu comprei uma Corsair CX-430w reais!

pedi para que um técnico instalasse, ok.

ele me disse que a fonte foi instalada mas a placa ele não conseguiu pois ainda sim não enviará imagem para o monitor, logo, pensei que a placa estivesse com defeito então mandei para a garantia.

para a minha surpresa ela estava funcionando normalmente; foi o que me disseram, a loja que eu comprei, KaBuM!

cara, ainda não consegui fazer nada com ela, ta complicado.

Alguém poderia me dar uma luz?

Colega Fernando, seja bem vindo ao fórum. Por ser usuário novo, é de extrema importância de leia as regras de utilização para melhor aproveitamento do conteúdo aqui disponibilizado.

Sempre que solicitar ajuda em um tópico, e necessário que poste TODOS os detalhes de sua configuração como Placa mãe, Processador, Cooler do processador, Placa de Vídeo, Gabinete e Fonte. Baseado nessas informações e na descrição do problema poderemos lhe ajudar de forma mais rápida e eficiente.

Aguardo informações.

Abraço

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, por favor me ajudem, ta difícil com essa placa!

eu comprei uma radeon hd 6670 2gb ddr3 faz uns 4 meses e instalei no meu pc. não consegui, pois a placa não enviará imagem para o monitor!

pois bem, pensei que fosse minha fonte, óbvio que poderia ser pois minha fonte era de 150w reais e minha placa precisava de uma de 400w reais.

foi ai que eu comprei uma Corsair CX-430w reais!

pedi para que um técnico instalasse, ok.

ele me disse que a fonte foi instalada mas a placa ele não conseguiu pois ainda sim não enviará imagem para o monitor, logo, pensei que a placa estivesse com defeito então mandei para a garantia.

para a minha surpresa ela estava funcionando normalmente; foi o que me disseram, a loja que eu comprei, KaBuM!

cara, ainda não consegui fazer nada com ela, ta complicado.

Alguém poderia me dar uma luz?

Cara, tive o mesmo problema com a mesma placa. Vendi a HD 6670 e comprei uma GTX 550ti e funcionou normalmente. Eu realmente, até hoje, não sei o que aconteceu :mad:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega Fernando, seja bem vindo ao fórum. Por ser usuário novo, é de extrema importância de leia as regras de utilização para melhor aproveitamento do conteúdo aqui disponibilizado.

Sempre que solicitar ajuda em um tópico, e necessário que poste TODOS os detalhes de sua configuração como Placa mãe, Processador, Cooler do processador, Placa de Vídeo, Gabinete e Fonte. Baseado nessas informações e na descrição do problema poderemos lhe ajudar de forma mais rápida e eficiente.

Aguardo informações.

Abraço

OK, obrigado pelas dicas, aí vai minha configuração:

Sistema Windows 8 Single Language 64-bit

Processador Intel Core i3 2120 @ 3.20 GHz - Tecnologia Sandy Bridge 32nm

Memória RAM 6,00GB Dual-Channel DDR3 @ 665 Mhz (9-9-9-24)

Placa mãe Itautec S.A. ST 4256 (SOCKET 1155)

Gráficos (placa de vídeo, etc...) Intel HD Graphics

HD 932GB Seagate ST31000524AS (SATA)

Áudio Realtek HD Audio

Drive óptico ATAPI iHAS124 D

tá aí galera, por favor me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, obrigado pelas dicas, aí vai minha configuração:

Sistema Windows 8 Single Language 64-bit

Processador Intel Core i3 2120 @ 3.20 GHz - Tecnologia Sandy Bridge 32nm

Memória RAM 6,00GB Dual-Channel DDR3 @ 665 Mhz (9-9-9-24)

Placa mãe Itautec S.A. ST 4256 (SOCKET 1155)

Gráficos (placa de vídeo, etc...) Intel HD Graphics

HD 932GB Seagate ST31000524AS (SATA)

Áudio Realtek HD Audio

Drive óptico ATAPI iHAS124 D

tá aí galera, por favor me ajudem!

Obrigado pelas informações.

Vamos então a uma série de procedimentos que podem lhe ajudar a solucionar tal problema.

1° - Verifique a instalação da placa fazendo sua retirada e a limpeza do slot PCI-E com um pincel seco e macio (Caso tenha Limpa contatos Spray também é de grande ajuda).

2° - Verifique se o plug de alimentação da Placa mãe está com o conector de 24 pinos devidamente conectado, pois se o conector estiver com apenas 20 pinos o computador funciona normalmente, embora as funcionalidades fiquem comprometidas pois o plug de 4 pinos e removível.

3° - Atualize A BIOS de sua placa mãe, pois em alguns casos, possa existir uma incompatibilidade entre o drive da Vga e a versão da Bios.

Deve haver um software de atualização da BIOS no Cd da placa mãe.

4° - Atualize o drive da Vga para a versão mais atual.

Testes todos os passos citados na ordem e poste os resultados, assim iremos eliminando possibilidades até encontrarmos a solução do problema.

Abraço e boa sorte

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda Meu monitor quando jogo algum jogo , dps de um tempo ele começa a piscar , queria alguma ajuda do que eu posso fazer, comprei uma placa de vídeo nova e depois disso tem uns 20 dias começou a apresentar esse problema., ai eu aperto ALT E TAB no jogo quando a tela ta preta ou piscando ai aparece o vídeo normal da área de trabalho volto pro jogo e o problema volta, dá algumas piscadas e fica novamente uma tela preta e bem rapidos mostrando listras . tenho esse video que upei no youtube para ver com é o problema .

[ame=

]
[/ame]

placa de video AMD Radeon HD 6670

Nome do monitor LG Flatron L1552S

processador DualCore Intel Pentium E5700

Nome da Placa Mãe Asus IPM41-D3

memoria ram 4 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, primeiramente boa dia, e desculpa se eu postar no local errado, mas li regras e pesquiser e nao vi problema parecido com o meu, é meu primeiro post no CDH e ai vai:

Enfim, to com um problema que é o seguinte, eu tenho uma Radeon HD 6670 e usava ela numa placa da ECS com Chipset nVidia, e conseguia usar dois monitores(por costume de usar mesmo, eu gosto...) um na VGA Onboard(Gforce6100) e o outro monitor ligado na HD 6670, rodava tranquilo e tudo, mas ai resolvi começar um upgrade no pc, e troquei a Mobo e a Memoria, ai então que vem o problema, a mobo tem video Onboard também, mas ativo ele, deixo setado a quantidade de memoria que deve ir pro video Onboard, e mesmo assim só aparece video na HD6670, e o problema nao é só esse, eu instalo o driver da HD6670, mas ele fica em conflito com o do Video Onboard(HD3000), queria saber se alguem pode solucionar meu problema, se alguem sabe como fixar isso, para usar as duas placas ... porque é muito ruim desacostumar do uso de 2 monitores.... enfim resumindo é isso, se precisar de uma explicação mais clara é só falar :lol:

Config. do PC(nao é uma maravilha, mas é meu ^_^)

Processador: Sempron 140 2.7

Mobo: Asus M5A78L-M LX/BR

Memoria: Kingston 4Gb 1333Mhz 1x4

HD: 2x320GB Sata II

Fonte: 450w(Genérica, nao tenho certeza)

Windows: 7/64bits

VGA:

Offboard: Xfx HD6670 2Gb DDR3

Onboard: Radeon HD3000 1Gb mem. compartilhada

Obrigado, e desculpe novamente qualquer erro, ou qualquer informação faltando, Bom dia a todos :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, primeiramente boa dia, e desculpa se eu postar no local errado, mas li regras e pesquiser e nao vi problema parecido com o meu, é meu primeiro post no CDH e ai vai:

Enfim, to com um problema que é o seguinte, eu tenho uma Radeon HD 6670 e usava ela numa placa da ECS com Chipset nVidia, e conseguia usar dois monitores(por costume de usar mesmo, eu gosto...) um na VGA Onboard(Gforce6100) e o outro monitor ligado na HD 6670, rodava tranquilo e tudo, mas ai resolvi começar um upgrade no pc, e troquei a Mobo e a Memoria, ai então que vem o problema, a mobo tem video Onboard também, mas ativo ele, deixo setado a quantidade de memoria que deve ir pro video Onboard, e mesmo assim só aparece video na HD6670, e o problema nao é só esse, eu instalo o driver da HD6670, mas ele fica em conflito com o do Video Onboard(HD3000), queria saber se alguem pode solucionar meu problema, se alguem sabe como fixar isso, para usar as duas placas ... porque é muito ruim desacostumar do uso de 2 monitores.... enfim resumindo é isso, se precisar de uma explicação mais clara é só falar :lol:

Config. do PC(nao é uma maravilha, mas é meu ^_^)

Processador: Sempron 140 2.7

Mobo: Asus M5A78L-M LX/BR

Memoria: Kingston 4Gb 1333Mhz 1x4

HD: 2x320GB Sata II

Fonte: 450w(Genérica, nao tenho certeza)

Windows: 7/64bits

VGA:

Offboard: Xfx HD6670 2Gb DDR3

Onboard: Radeon HD3000 1Gb mem. compartilhada

Obrigado, e desculpe novamente qualquer erro, ou qualquer informação faltando, Bom dia a todos :lol:

EDIT: consegui instalar os dois drivers juntos, e ligar os dois monitores, até tudo certo... só qe agora o catalyst fica dando problema, ele para de funcionar quando o windows inicia, enfim, são tres erros que aparecem agora, são eles:

"Catalyst Control Center: Host application parou de funcionar"

"Load MMDriver parou de funcionar"

e

"COM Surrogate parou de funcionar"

se alguem souber como fixar isto, da uma luz pelo amor de deus :unsure:, no mais boa noite a todos :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ajuda Meu monitor quando jogo algum jogo , dps de um tempo ele começa a piscar , queria alguma ajuda do que eu posso fazer, comprei uma placa de vídeo nova e depois disso tem uns 20 dias começou a apresentar esse problema., ai eu aperto ALT E TAB no jogo quando a tela ta preta ou piscando ai aparece o vídeo normal da área de trabalho volto pro jogo e o problema volta, dá algumas piscadas e fica novamente uma tela preta e bem rapidos mostrando listras . tenho esse video que upei no youtube para ver com é o problema .

placa de video AMD Radeon HD 6670

Nome do monitor LG Flatron L1552S

processador DualCore Intel Pentium E5700

Nome da Placa Mãe Asus IPM41-D3

memoria ram 4 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM

Olá colega. Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as regras e utilize o fórum com sabedoria. ;)

Qual a fonte de alimentação do seu PC?

Utiliza estabilizador e/ou no-break?

Qual a temperatura da VGA in-game?

EDIT: consegui instalar os dois drivers juntos, e ligar os dois monitores, até tudo certo... só qe agora o catalyst fica dando problema, ele para de funcionar quando o windows inicia, enfim, são tres erros que aparecem agora, são eles:

"Catalyst Control Center: Host application parou de funcionar"

"Load MMDriver parou de funcionar"

e

"COM Surrogate parou de funcionar"

se alguem souber como fixar isto, da uma luz pelo amor de deus :unsure:, no mais boa noite a todos :lol:

Olá colega. Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as regras e utilize o fórum com sabedoria. ;)

Talvez seja algum tipo de conflito. :(

Baixe e instale a última versão do Catalyst disponível no site da AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde galera.

Bem, há uma semana montei um computador, um Intel Core i5-3330, 8GB e tudo mais.. Comprei para poder jogar os meus games de computador, porém está dando um probleminha, alguém sabe o que pode ser este erro? Estou realmente desesperado.

Abro meu jogo, jogo por uns 5 minutos e trava, as vezes trava o jogo, as vezes trava o PC, as vezes chega a dar a famoso tela azul.. O erro é:

"O driver de video parou de responder e se recuperou com êxito"

A placa de vídeo é: AMD Radeon HD 6670

2GB, DDR3

Será que é o aquecimento? Mas creio que não, será que pode ser a fonte?

A fonte é uma TR2 600W da Thermaltake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu ligo o meu monitor na placa mãe no catalyst me da a opção de dual graphics, So que tem uma placa de video no processador A8-3870k 3.0Ghz Hd 6550 e minha offboard é Gigabyte 6670 2GB DDR3 .. Eu ligo o dualgraphics acho que tenho perda de fps nos jogos e quando eu ligo o monitor so na placa de video da mais desempenho nos jogos, Qual seria a melhor opção que vocês acham que eu deveria usar? e se tiver alguma coisa errada me ajudem, Eu to conseguindo nem rodar gta iv direito no pc

Configurações do pc

Processador: AMD A8-3870K 3.0 Ghz - Com placa de vídeo HD 6550

Placa-Mãe: Asus F1A75-M PRO

Memória RAM: 8Gb DD3 Corsair - Dual Channel

Placa de Vídeo: AMD Radeon HD 6670 - 2Gb DDR 3

HD: 1Tb Sata 3 - WD

Fonte Thermaltake 680W Real

Adicionais:

* Cooler do processador - Nero 2

* Gabinete Sentey

* Placa de Rede Wireless D-Link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boa tarde galera.

Bem, há uma semana montei um computador, um Intel Core i5-3330, 8GB e tudo mais.. Comprei para poder jogar os meus games de computador, porém está dando um probleminha, alguém sabe o que pode ser este erro? Estou realmente desesperado.

Abro meu jogo, jogo por uns 5 minutos e trava, as vezes trava o jogo, as vezes trava o PC, as vezes chega a dar a famoso tela azul.. O erro é:

"O driver de video parou de responder e se recuperou com êxito"

A placa de vídeo é: AMD Radeon HD 6670

2GB, DDR3

Será que é o aquecimento? Mas creio que não, será que pode ser a fonte?

A fonte é uma TR2 600W da Thermaltake.

Os drivers da placa-mãe estão corretamente instalados e atualizados?

Teste com a última versão do Catalyst.

Tente atualizar o bios da placa-mãe. Novas versões de bios por vezes abrem o leque de compatibilidade / estabilidade da mesma.

Quando eu ligo o meu monitor na placa mãe no catalyst me da a opção de dual graphics, So que tem uma placa de video no processador A8-3870k 3.0Ghz Hd 6550 e minha offboard é Gigabyte 6670 2GB DDR3 .. Eu ligo o dualgraphics acho que tenho perda de fps nos jogos e quando eu ligo o monitor so na placa de video da mais desempenho nos jogos, Qual seria a melhor opção que vocês acham que eu deveria usar? e se tiver alguma coisa errada me ajudem, Eu to conseguindo nem rodar gta iv direito no pc

Configurações do pc

Processador: AMD A8-3870K 3.0 Ghz - Com placa de vídeo HD 6550

Placa-Mãe: Asus F1A75-M PRO

Memória RAM: 8Gb DD3 Corsair - Dual Channel

Placa de Vídeo: AMD Radeon HD 6670 - 2Gb DDR 3

HD: 1Tb Sata 3 - WD

Fonte Thermaltake 680W Real

Adicionais:

* Cooler do processador - Nero 2

* Gabinete Sentey

* Placa de Rede Wireless D-Link

Atualize o Catalyst e tente habilitar o dual graphics, veja como se comporta em games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os drivers da placa-mãe estão corretamente instalados e atualizados?

Teste com a última versão do Catalyst.

Tente atualizar o bios da placa-mãe. Novas versões de bios por vezes abrem o leque de compatibilidade / estabilidade da mesma.

Atualize o Catalyst e tente habilitar o dual graphics, veja como se comporta em games.

Opa, boa tarde. então, está tudo instalado e atualizado, ontem estava eu mexendo no Catalyst e coloquei o modo padrão, fiquei jogando por cerca de três horas, já estava feliz achando que eu teria resolvido, mas não, o problema voltou e não sei o que eu faço.. As vezes chega a dar tela azul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá galera,

Seguinte, estou com problemas para instalar uma placa AMD Radeon HD 6670 de 2GB. A principio eu não sei como iria fazer essa instalação (eu não manjo nada de hardware). Eu pensei, eu não tenho video onboard então, como vou fazer pra trocar a placa velha pela nova (sim, eu sei que deve ser ridiculo) sem ter instalado os drivers antes ou depois. Bom, eu acabei fazendo a troca da peça, imagino eu que esse processo de encaixe e desencaixe não é um bicho de sete cabeças.

LED de on/off piscando e nada de vídeo.

Retirei a placa, coloquei novamente e nada.

Na terceira tentativa eis que, o LED de on/off do monitor não ficou mais piscando, mas a tela ficou preta. Nada de imagem.

Lembrando que entre uma troca e outra, coloquei a placa "antiga" e nessa acabei instalando os drivers da placa "nova" . O que eu acho que dever ter sido inútil.

Então pessoal, será que alguem poderia me ajudar com essa placa, porque agora, até a placa antiga esta dando problema, a imagem fica piscando até que chega uma hora que ela trava.

Eu tenho uns freelas pra fazer e to desesperado pra arrumar isso.

Confesso que garotiei em querer trocar por conta própria mas, nessa época nenhum técnico tinha disponibilidade.

É isso pessoal, espero que alguém consiga me ajudar.

Agradeço desde já.

Minha configuração atual é.

Placa-mãe: Intel dp35dp

Processador: Intel Core 2 Quad

Memória: 4GB kingston

Fonte: 400w

Placa vídeo "antiga" Geforce 7300gs

Placa video "nova" Gigabyte AMD Radeon HD 6670 2 GB

HD: 2x 1TB

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá Ricardo.

Com a VGA antiga instalada, vá até o painel de controle e remova os drivers da VGA. Ao invés de reiniciar, desligue o PC.

Desconecte o cabo de energia que vem da tomada até a fonte do PC. Remova a VGA antiga, encaixe a nova VGA no slot PCI-E da placa-mãe e plugue o cabo de energia vindo da fonte para a VGA, caso a VGA disponha de tal conector. Encaixe novamente o cabo de energia da fonte na tomada e ligue o PC.

Se der vídeo, rode um programa no estilo do Ccleaner, afim de limpar o registro, dentre outras coisas.

instale o último Catalyst disponível no site da AMD, o 13.12, se não me engano.

Boa sorte e nos retorne com o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ricardo.

Com a VGA antiga instalada, vá até o painel de controle e remova os drivers da VGA. Ao invés de reiniciar, desligue o PC.

Desconecte o cabo de energia que vem da tomada até a fonte do PC. Remova a VGA antiga, encaixe a nova VGA no slot PCI-E da placa-mãe e plugue o cabo de energia vindo da fonte para a VGA, caso a VGA disponha de tal conector. Encaixe novamente o cabo de energia da fonte na tomada e ligue o PC.

Se der vídeo, rode um programa no estilo do Ccleaner, afim de limpar o registro, dentre outras coisas.

instale o último Catalyst disponível no site da AMD, o 13.12, se não me engano.

Boa sorte e nos retorne com o resultado.

Olá Dieg@o, beleza?

Una duvida besta, é pra desinstalar os drivers da placa antiga ou da nova??

É, acabei de ver aqui com mais atenção, a minha atual fonte é de 230w.

Ela tinha queimado a uns meses e pelo jeito, quem trocou, trocou por uma menor =/ Sacanagem né cara.

Então, só pode ser isso né. Visto que essa placa exige uma fonte de 400W.

Mesmo assim eu vou tentar fazer o que você tinha me falado.

valeu mano, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!