Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV LED M2380A da LG não configura.


nanickore

Posts recomendados

Olá galera, tudo bem?

Comprei a tv/monitor da LG M2380A de 23'' e de LED, até agora está sendo um bom investimento.

O problema é que tipo, qunado eu coloco no modo tv ou rgb/pc da pra configurar tudo normalmente.

Agora quando eu coloco no HDMI ( que é o principal, afinal eu jogo video-game nele ) algumas opções ficam impossíveis de mudar, como nitidez, cor, matiz, contraste dinâmico, cor dinâmica, redução de ruído, nível de preto e cinema real.

Como eu faço pra alterar essas configurações? Preciso alterá-las urgentemente pois está com muito serrilhado, e ta ficando um saco jogar assim.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu coloco no HDMI ( que é o principal, afinal eu jogo video-game nele )

Como eu faço pra alterar essas configurações? Preciso alterá-las urgentemente pois está com muito serrilhado

você joga através de video game ou pc ?.

se for pelo pc, essas alterações são feitas no programa responsável pelo gerenciamento de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!