Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Felpert

Vale a pena pega uma hd 5830 sapphire por R$ 450 ?

Recommended Posts

Olá todos estava verificando uma placa nova para comprar depois de ter feito uma burrada de overclock de primcipiante torando uma gts 250 e placa-mãe.

encontrei essa hd 5830 por R$459,00

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:306

GOSTARIA DE saber se vale a pena ela ou uma hd 5770 vapor-x por 400 no ML?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-180691076-placa-de-video-hd5770-hd-5770-1gb-1-gb-vapor-x-vga-sapphire-_JM

obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que de inicio você ia comprar parcelado, mas com essa do mercado livre, você só se confundiu mesmo.

Amigo, a 5830 ta por R$ 390 a vista... E é melhor que a 5770.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá todos estava verificando uma placa nova para comprar depois de ter feito uma burrada de overclock de primcipiante torando uma gts 250 e placa-mãe.

encontrei essa hd 5830 por R$459,00

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:306

GOSTARIA DE saber se vale a pena ela ou uma hd 5770 vapor-x por 400 no ML?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-180691076-placa-de-video-hd5770-hd-5770-1gb-1-gb-vapor-x-vga-sapphire-_JM

obrigado.

ESQUECI DE FALAR VOU PEGA AVISTA NO MONEY

E outra couisa porque a hd 5830 ta 390 avista ta barata ?

porque nos outros site eu so achei ela a partir de 600?

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po galera por esse preço eu fico na maior duvida, sera q pelo custo-beneficio é mais negocio pegar essa 5830 por 390 ou melhor pagar 600 em uma 6850??

a diferença de preço é grande mas a diferença de perfomance compensa?

alguem pode dar uma luz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po galera por esse preço eu fico na maior duvida, sera q pelo custo-beneficio é mais negocio pegar essa 5830 por 390 ou melhor pagar 600 em uma 6850??

a diferença de preço é grande mas a diferença de perfomance compensa?

alguem pode dar uma luz?

ea pessoal na primeira vez que eu vi essa hd 5830 eu fiquei loco pra aperta em compra nossa que vontade mas eu acho que o reponsavel por colocar o preço digital errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depende muito cara, quanto você está disposto a desembolsar?

tenho 600 reais pra gastar na vga, mas se fosse esse preço a 5830 sobraria grana pra comprar um hd de 1,5 tera tb, a minha duvida é se esse preço baixo da 5830 compensa a diferença de performance em relação a 6850a 600 reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não perde tempo e compra, desempenho superior a hd 5770 e 6850,a diferença pra 5850 não é tão gritante assim....

eu comprei a minha no londritech.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não perde tempo e compra, desempenho superior a hd 5770 e 6850,a diferença pra 5850 não é tão gritante assim....

eu comprei a minha no londritech.

pelo q eu vi nos benchs perde pra 6850 sim brother.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada disso. A HD5830 é superior a HD5770, mas é inferior a HD6850.

Acho que ele fará um negócio excepcional comprando a HD5830 por R$390, pois está bem barata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas pela diferença de preço , na minha opinião não compensa pagar tanto a mais ... se for investir mesmo, não investe numa 6850 e paga uns pila a mais e pega logo uma 6870 então .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×