Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cpu a 100%


Anomia

Posts recomendados

Provavelmente algum arquivo carregado no iniciar ou durante o uso do sistema esta causando isso, ja me aconteceu tb embora seja muito raro, mas ja aconteceu. No meu caso quando não consigo identificar o arquivo basta reinicializar e volta tudo ao normal. Reiniciando seu computador volta sempre em 100%?

Ah outra coisa que eu reparei é que você tem o avast e o avira, você usa esses dois juntos? Deixa somente um, ja vai ajudar ou talvez resolver seu problema além do que os dois juntos so serve para um briga com o outro e diminuir sua proteção. Outra dica, escolha sua obvio, tira do iniciar esse ccc.exe, (catalyst control center da radeon), ele atrasa bem a inicialização; minha inicialização diminuiu em torno de 20 segundos. Ele é bem pesado.

Quando você fecha o firefox melhora? O consumo de memória do firefox ta normal, ele é bom mas é beberrão de memória mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anomia,,,tem que ser feita uma limpeza periódica no micro pelo menos rodar o antivírus,,antispyware,,,antimalware,,ccleaner,,,etc,,,,,e pelo menos uma ves por mes roda o scandisk e o desfragmentador,,,por que???

no dia a dia,,,além de invasores instalando programas,,,vírus,,e etc,, em nosso micro ainda tem nós mesmos que instalamos e deletamos um apanhado de programas,,,jogos,,etc,,,o que acontece é que quando deletamos alguns arquivos,,jogos e programas,,não reconhecido pelo windows,,ou mesmo assim reconhecido,,ficam as entradas dos arquivos,e,,programas,,e para o sistema,, os arquivos ainda estão lá,,e quando ligamos nosso micro ele fica procurando por estes arquivos,,e tem alguns que ficam rodando,,,é por isto que muitos pcs ficam lentos e consomem memória e processamentos,,,tanto é verdade que existem programas específicos para remover estas entradas,,,e arquivos mal deletados,,,,

um exemplo: você tem uma estante cheia de livros,,e você tira alguns para ler e não coloca no lugar,,o que acontece??fica um espaço na estante não fica,,e toda vez que você olha na estante você indaga,, aonde estão os livros que estavam ali??,,pra que serviam aqueles livros??,,,,você perde um bom tempo procurando o livro que você removeu,,e pior não sabe onde colocou,,,,,,,,isto é o que acontece com os sistema,,,ele fica procurando algum arquivo,,programa ou arquivos de jogos,, que estavam naquele espaço e pior se for um arquivo importante para o sistema,,o próprio sistema fica tentando recuperar,,,,,

o que o scandisk faz é analisar o estado da estante,,,,e o desfragmentador arruma os livros que ficaram na estante,,arrumando os livros e não deixando espaços na estante,,,,então quando você for procurar novamente os livros você vai na boa,,sem perder tempo,,é isto que acontece com o sistema,,

A limpeza (manutenção) não é feita somente no interior do gabinete do micro (hardware),,temos muito que nos preocupar também com o que também faz o micro funcionar que são os programas (programas),,,

Desculpe se me entusiasmei e falei demais,,,,somente querendo ajudar,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!