Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron 14-620


dantebz

Posts recomendados

Olá, eu pretendo comprar um note, e estou em dúvida ainda sobre alguns modelos, e esse da dell em especial me chamou a atenção porque tem uma boa configuração e um preço até razoável para os padrões da dell. A ultilização seria na faculdade e em boa parte para jogos também já que vai ser meu único computador, mas não pretendo rodar nenhum jogo pesado não, apenas MMOs e jogos medianos como battlefield2. O resto fica pro vídeo game mesmo.

Especificações:

Processador Intel® Core™ i3 - 380M 2.53GHz

Memória RAM 4 GB 2 DIMM (2GB x 2) DDR3 1333 MHz

Expansão da memória até 6 GB

Disco rígido (HD)640 GB 5400 RPM SATA

Chipset Mobile Intel® 5 Series Express HM57

Portas USB 3

Saída HDMI não

Rede10/100

Modem não

Placa de vídeo Intel® HD Graphics, até 1,7 GB de memória compartilhada

Sistema operacionalWindows® 7 Home Basic 64 bit

Tamanho da tela 14" LCD LED

Unidade óptica Gravador de DVD/CD

Conexão Bluetooth Sim

O preço é de R$1804,05 nas casas bahia (eu tenho um bom limite no cartão de lá, então vou comprar lá mesmo)

O anuncio é o seguinte: http://www.casasbahia.com.br/Notebook-Dell-Inspiron-14-620-Vermelho-c-Intel-Core-i3-380M-4GB-640GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-Bluetooth-Wireless-LED-14-Windows-7-1000021776.html

Mas tenho algumas dúvidas: A primeira é se esse vídeo integrado é bom, e se tem alguma diferença dele para outros modelos, já que vi em outros notes mas nenhum com essa capacidade de memória compartilhada e quanto ele tem de memória dedicada (se tiver). E a segunda é: o que significa isso "1 slot interno para miniplaca de meia altura" que consta na descrição? Seria um slot mmx?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você comprar no varejo tu vai ter a garantia básica que você tem que aguardar 20 dias úteis para ter o equipamento reparado. Se você comprar pela Dell, pode ter a chance de levar um brinde e ainda pode comprar a garantia com técnico em casa. Essa garantia permite que numa eventualidade de troca de peças no seu notebook, o técnico vai na sua casa trocar as peças. Neste caso, você não precisa ir a nenhum lugar levar o notebook. O prazo de reparo é menor e a máquina fica com você o tempo todo. E Essa garantia pode ser comprada por até 5 anos, sendo que no varejo a garantia é a padrão de 1 ano.

Se é pra comprar, vai pela Dell que vale mais a pena que comprar no varejo...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!