Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dantebz

Dell Inspiron 14-620

Recommended Posts

Olá, eu pretendo comprar um note, e estou em dúvida ainda sobre alguns modelos, e esse da dell em especial me chamou a atenção porque tem uma boa configuração e um preço até razoável para os padrões da dell. A ultilização seria na faculdade e em boa parte para jogos também já que vai ser meu único computador, mas não pretendo rodar nenhum jogo pesado não, apenas MMOs e jogos medianos como battlefield2. O resto fica pro vídeo game mesmo.

Especificações:

Processador Intel® Core™ i3 - 380M 2.53GHz

Memória RAM 4 GB 2 DIMM (2GB x 2) DDR3 1333 MHz

Expansão da memória até 6 GB

Disco rígido (HD)640 GB 5400 RPM SATA

Chipset Mobile Intel® 5 Series Express HM57

Portas USB 3

Saída HDMI não

Rede10/100

Modem não

Placa de vídeo Intel® HD Graphics, até 1,7 GB de memória compartilhada

Sistema operacionalWindows® 7 Home Basic 64 bit

Tamanho da tela 14" LCD LED

Unidade óptica Gravador de DVD/CD

Conexão Bluetooth Sim

O preço é de R$1804,05 nas casas bahia (eu tenho um bom limite no cartão de lá, então vou comprar lá mesmo)

O anuncio é o seguinte: http://www.casasbahia.com.br/Notebook-Dell-Inspiron-14-620-Vermelho-c-Intel-Core-i3-380M-4GB-640GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-Bluetooth-Wireless-LED-14-Windows-7-1000021776.html

Mas tenho algumas dúvidas: A primeira é se esse vídeo integrado é bom, e se tem alguma diferença dele para outros modelos, já que vi em outros notes mas nenhum com essa capacidade de memória compartilhada e quanto ele tem de memória dedicada (se tiver). E a segunda é: o que significa isso "1 slot interno para miniplaca de meia altura" que consta na descrição? Seria um slot mmx?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você comprar no varejo tu vai ter a garantia básica que você tem que aguardar 20 dias úteis para ter o equipamento reparado. Se você comprar pela Dell, pode ter a chance de levar um brinde e ainda pode comprar a garantia com técnico em casa. Essa garantia permite que numa eventualidade de troca de peças no seu notebook, o técnico vai na sua casa trocar as peças. Neste caso, você não precisa ir a nenhum lugar levar o notebook. O prazo de reparo é menor e a máquina fica com você o tempo todo. E Essa garantia pode ser comprada por até 5 anos, sendo que no varejo a garantia é a padrão de 1 ano.

Se é pra comprar, vai pela Dell que vale mais a pena que comprar no varejo...

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais