Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gbrlbueno

Problema com acer aspire 4551-2615,acho que morreu

Recommended Posts

fiz duas versões porque acho bom botar os detalhes,mas as vezes da preguiça de ler tudo,assim facilita um pouco :cool:

versão resumida:

meu pc travo,reiniciei pelo botão,nao aparecia usuario,restaurei pelo acer eRecovery Management,tudo normal,certa hora aparece o desktop,com uma mensagem em baixo:

Process 2/31 ATI VGA Driver,quando chegou pelo 20/31 ele avisou que reiniciaria em 5 segundos,depois disso não ligou mais,aparece uma tela preta com o cursor piscando:angry::confused:

versao detalhada:

Ontem a noite estava,a toa dando uma fuçada na internet,quando meu computador resolveu dar uma travada,começo tudo a ficar lento,até a movimentação da seta,então deixei ele um pouco para ver se passava,um bom tempo depois voltei e tava a mesma coisa,meti o dedo no botão sem dó.

Ai que começaram os problemas;liguei o note,selecionei o windows,normal até ai,quando chegou na parte de login,cade os usuarios??sumiram,fiquei calmo,reiniciei,entri no ubunto,pesquisei e resolvi fazer uma restauração com o acer eRecovery Manager(ia traze meu SO pro estado em que saiu da fabrica),selecionei a partição e começo a trabalha,quase uma hora depois,ele terminou e reiniciou,apareceu a mensagem:setup está aplicando as configurações,reiniciou,escolhi o windows no boot,o setup esta preparando o seu computador para o primeiro uso,setup esta checando a performance de video,tela para botar meu nome e o nome do computador,tela pra digitar senha,aceitar contrato da acer e da microsoft,se quero atualizar automaticamente,data e hora,windows esta finalizando suas configuraçoes,preparando seu desktop,registrar produto(pede nome,sobrenome,email...),,aparece o desktop,com uma mnsagem em baixo:

Process 2/31 ATI VGA Driver,quando chegou pelo 20/31 ele avisou que reiniciaria em 5 segundos,depois disso não ligou mais,aparece uma tela preta com o cursor piscando:angry::confused:

o windows que uso é o home premium 64bits

espero que possam me ajudar,como recuperar meu note,sem formatar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma pesquisada, e não encontrei nada relacionado a Process 2/31 ATI VGA Driver. Mas, algo de errado deva esta acontecendo com seu vídeo. Superaquecimento talvez.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais