Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com acer aspire 4551-2615,acho que morreu


gbrlbueno

Posts recomendados

fiz duas versões porque acho bom botar os detalhes,mas as vezes da preguiça de ler tudo,assim facilita um pouco :cool:

versão resumida:

meu pc travo,reiniciei pelo botão,nao aparecia usuario,restaurei pelo acer eRecovery Management,tudo normal,certa hora aparece o desktop,com uma mensagem em baixo:

Process 2/31 ATI VGA Driver,quando chegou pelo 20/31 ele avisou que reiniciaria em 5 segundos,depois disso não ligou mais,aparece uma tela preta com o cursor piscando:angry::confused:

versao detalhada:

Ontem a noite estava,a toa dando uma fuçada na internet,quando meu computador resolveu dar uma travada,começo tudo a ficar lento,até a movimentação da seta,então deixei ele um pouco para ver se passava,um bom tempo depois voltei e tava a mesma coisa,meti o dedo no botão sem dó.

Ai que começaram os problemas;liguei o note,selecionei o windows,normal até ai,quando chegou na parte de login,cade os usuarios??sumiram,fiquei calmo,reiniciei,entri no ubunto,pesquisei e resolvi fazer uma restauração com o acer eRecovery Manager(ia traze meu SO pro estado em que saiu da fabrica),selecionei a partição e começo a trabalha,quase uma hora depois,ele terminou e reiniciou,apareceu a mensagem:setup está aplicando as configurações,reiniciou,escolhi o windows no boot,o setup esta preparando o seu computador para o primeiro uso,setup esta checando a performance de video,tela para botar meu nome e o nome do computador,tela pra digitar senha,aceitar contrato da acer e da microsoft,se quero atualizar automaticamente,data e hora,windows esta finalizando suas configuraçoes,preparando seu desktop,registrar produto(pede nome,sobrenome,email...),,aparece o desktop,com uma mnsagem em baixo:

Process 2/31 ATI VGA Driver,quando chegou pelo 20/31 ele avisou que reiniciaria em 5 segundos,depois disso não ligou mais,aparece uma tela preta com o cursor piscando:angry::confused:

o windows que uso é o home premium 64bits

espero que possam me ajudar,como recuperar meu note,sem formatar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!