Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MexTan

Asus N53SV-XE1

Recommended Posts

A situação é a seguinte: economizei para comprar um notebook, preciso dele pra faculdade e pra uns joguinhos (ninguém é de ferro), pesquisei e encontrei vários modelos como esse Asus, mas não sei se a relação custoXbeneficio compensa e não sei se o site da Microway é confiável para compras. Gostaria que vocês me ajudassem nessa situação aceito mais sugestões, mas nessa faixa de preço ou conselhos, ai segue o link do note:

http://www.microway.com.br/asus/modelos/N53SV-XE1.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O note que você postou possui uma configuração bem parruda, mas se é pra alguns jogos e trabalho de faculdade nao acho necessidade de se gastar tanto, porque tem notes que você pega até 2,5k e ainda sim oferece um bom desempenho, é só procurar um com boa placa de vídeo pois é esse item que na maioria das vezes oferece um diferencial, por isso fica a dica: invista em um note mais barato, porém com uma vga melhor.

Obs: nem sempre uma vga de uma geração anterior oferece um desempenho pior, prefica os modelos com terminação x50 ou x60, tipo GT350M, enfim...quanto maior melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais