Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

V8 ou N620?


Posts recomendados

Ambos são ótimos coolers, porém, se for analisar, o V8 ganha do n620 em questão de desempenho!

Eu tenho um N620, e posso afirmar que ele segura muito bem as temperaturas com overclock. Ainda mais que é um phenom x4 965 @4.0GHz, que esquenta bastante!

Já a pasta térmica, não é muito boa! Ja ouvi falar muito mal dela, e eu mesmo, não gosto, por ser muito difícil de ser espalhada!

Eu uso uma implastec, e não deu diferença. A implastec foi até um pouco melhor!

Espero ter ajudado!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste os testes pra gente ver!

Estudei bastante antes de comprar meu N620, e aqui mesmo no forum, varios me disseram que o N620 batia o V6!

Estou dizendo, que o meu bateu o V6GT de um amigo!

Caso duvide, não posso fazer nada, so estou dando a minha opinião e "testemunho" a respeito disso!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts até gostaria de mostrar mesmo, mas quando eu vi foi no lançamento do V6GT, faz tempo isso... Nem lembro direito onde, mas sei que tem um no overclock zone e em outro site gringo que não lembro qual é... E teve um que vi na conclusão que ele bate em muitos high-end.

Só procurar ai que acha...

Vale muito a pena esse cooler é bom e além de tudo tem uma aparência fods, recomendado pra over acima de 4.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao over, depende do processador que você ta falando!

4.0GHz para uns processadores é tranquilo, para outros nem tanto!

Eu nunca disse que o V6GT é ruim, só disse que em um pequeno teste caseiro, meu N620 levou a melhor!

Ambos são ótimos coolers!

Eu prefiro o N620 pois é mais barato!

Mas ai vai do gosto e do bolso de cada um ^^!

Ainda aconselho o N620!

Abraços!

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses 2 coolers são horizontais né?

Eu to pensando em por no meu x4 955 um desses (vertical) https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:23:170&sugestao=OK

só fica a sugestao.

Todos os citados são verticais.

Não gaste r$ 259,00 nesse cooler, existem opções muito melhores, tanto em preço quanto em desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um v8 no meu x4 955 BE.. A queda de temperatura usando ele, ao invés do cooler que vem no box foi incrível... entre 15~20ºC executando crysis 2 FULL nas mesmas condições.. Não tenho do que reclamar dele.. além da aparência, ele da outra cara pro PC (claro, se tiver janelas em acrílico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!