Ir ao conteúdo

Problema Na CPU.

ErickBnk

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal,conheço esse Forum a mt tempo,sempre tirei minhas duvidas por aqui,me registrei aqui no forum so para ver se consigo resolver meu problema então...

A um tempo ai eu venho tendo problema com minha placa de video,tipoo,

Quando eu ligo o estabilizador e ligo a cpu,a luz do monitor fica vermalha e não da sinal nenhuma q vai ligar,nem bip e nem a luz do teclado acende...

mes passado tive um problema em que minha placa de video esquentou mt,porque aqui na cpu não tinha cooler para aquecer e dai ela aqueceu d+ e deixou umas marcas de queimadura na placa(levei no meu amigo ele limpou e resolveu o problema por um tempo).

e agora que aqui tem os coolers o problema continua,não sei se é problema na Memoria,placa de video,pilhar da placa-mãe ou fonte,pois fui tentar ligar o pc sem a placa de video na cpu,e deu o mesmo problema,a luz do monitor ficava vermelha.

obs: Pra eu fazer o pc ligar,tinha q ficar reeniciando ou deligando a cpu pra depois de umas 5 ou 6 reeniciadas ele ligar...e notei também q o cooler da placa de video estava fazendo uma zoada,porque ele estava tremendo porque a colinha q tem nele,já nem gruda mais.

Configuração de Mico.

Nome da Placa Mãe Phitronics P7V900-M

Tipo de processador Intel Celeron 430, 1800 MHz (9 x 200)

Memória 2gb

Placa de video PCI EX 512mb DDR3 8600GT NVidia :(

Postado

Amigo tenta ligar seu monitor direto na saida de video da placa mãe..

Mas lembre-se de tirar aplaca de vídeo do slot..

Muita gente não aconselha o uso de estabilizadores,então tenta ligar se computador sem ele,e veja o que acontece..

:)fui..

Postado
Amigo tenta ligar seu monitor direto na saida de video da placa mãe..

Mas lembre-se de tirar aplaca de vídeo do slot..

Muita gente não aconselha o uso de estabilizadores,então tenta ligar se computador sem ele,e veja o que acontece..

:)fui..

Po cara,já liguei ela na entrada da placa-mãe e ficou mesma coisa,pra eu ligar o pc agora,tive q reeniciar ele 4 vezes :(

Minha Fonte é ATX-230W

• Membro VIP
Postado

Esse sintoma de só ligar no "tranco" tem cara de ser problemas com a fonte, utilize outra fonte de qualidade e verifique se o problema persiste.

Postado

se o seu PC starta e nao bipa e ainda mais nao esta dando video,arruma uma memoria q esteja em funcionamento e substitua a sua e tente ligar para ver se funciona,mais não esqueça, com o video On-board ou seja o video da placa mãe mesmo,da uma checada também no seu cabo de video olhe se ele esta bem encaixado tanto atrás do monitor como na CPU,e nao esqueci de retornar para nos contar os resultados.

Postado

Poô gente valeu,acho q já resolvi o problema,pelo menos um pouco...

o problema estava na fonte ontem eu peguei a cpu abri e quando fui reparar no cooler da fonte,ele estava rodando devagar,popava e ele parava...

comprei outra o pc ligou...

valeu mesmo,Amo vocês !:wub:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...