Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paginas da internet muito lentas


WetWetsamurais

Posts recomendados

Galera desde sexta-feira estou com um problema aqui nas paginas da internet . Elas demoram muito pra carregarem , tenho q a todo momento ficar atualizando e sao todos sites , inclusive aqui o forum demorei um pouco pra entrar , toda hora no f5 . A internet nao esta dando perdas ou caindo , ja limpei caches e todas outras coisas , ja tentei mozila , google chrone e explorer e mesma coisa. Tb testei a velocidade da internet em dois sites e estava dando 2 mg e pouco .

Nao sei porque aconteceu isso , a unica coisa q instalei esses dias foi o spybot no sábado q por vias das duvidas eu desinstalei , tb ja dei scan no pc com antivirus. Mas a taxa de download continua normal como sempre nao mudou nada . So nao conseguir restaurar o pc porque a ultima data era de hj 25/04 então nem adianta

Se alguem souber uq ta acontecendo e puder ajuda eu agradeço , se precisar de mais informações é so pediir

Obs: uso windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciar / Painel de Controle / Centro de Rede e Compartilhamento /

Alterar as Configurações do Adapatador

[+] botão direito em cima de Conexão Local / Propriedades /

[.] Usar os seguintes endereços de Servidores DNS

DNS Preferêncial::::: 8.8.8.8

DNS Alternativo::::: 8.8.4.4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

Estou com o mesmo problema aqui no escritorio, tecnico do speedy ja veio aqui e falou que ta tudo normal, porém é impressionante quando eles tão perto parece que o negocio funciona perfeito, quando ele veio não deu nenhum erro, carregou certinho as paginas, agora estou quase desistindo de procurar uma solução por que tem que ficar com o dedo em cima do F5 e mudando as abas, porque não abre uma de primeira.

Muito lento para abrir paginas, e a velocidade no www.speedtest.net está normal +2mb, ping excelente tambem, velocidade em downloads OK, agora para abrir paginas é 10X no F5, com sorte abre alguma.

Já mudei DNS e nada.

Ta difícil trabalhar assim.

Se alguem tiver alguma novidade ai, que poste por favor para ter alguma ideia do que seja este problema.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas vezes o problema esta associado não aos Servidores de DNS em si mas

no próprio Provedor de Acesso da Internet... É de bom saber que a Telefônica

Speedy ADSL cortou o acesso com:

Usuário: [email protected] / Senha: internet

Qualquer Usuário @itelefonica está bloqueado

Se você tiver Cadastro de Provedor Gratuito como: Terra e Globo.com os mesmos

estão sendo bloqueados ou redirecionados ao Speedy Zone, pois só funcionam

gratuitamente por 30 dias, depois são pagos, devendo o Cliente procurar por outros

Provedores gratuitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu ja tentei mudar os dns, testei um monte porém o problema é igual

testei entre eles(DNS)

google 8.8.8.8 - 8.8.4.4

telesp/telefonica novo e velho

UOL

terra

ig

telemar

alguns internacionais(vi no DNS benchmark)

e todos apresentavam mesmo problema, só mudava a velocidade em que abre os site

Ex: dns/google demora cerca de 5s para abrir o google.com.br

ja no dns - telefonica/uol é quase instantâneo

ai depois de algum tempo parece que os DNS param de funcionar, não abre nada, não atualiza nada, nem mesmo o google.com.br não acha/abre, tem que ficar dando F5 e nada, ai de repente PÁ, ABRIU na hora. Com todos sites são assim, estou dando o exemplo do google, por que seria o mais leve para carrega, mais outro como aqui (CdH), terra, uol, wikipedia, microsoft.

Agora o DOWNLOAD normal, da umas quedas na taxa de transferencia, porém não para e não da erro nenhum = a conexão, ping (speedtest.net = 60 ~ 80ms)

sem condições para trabalhar, culpa desse speedy, ai me vem um tecnico aqui e me fala que o SPEEDY ta tudo OK, belezinha, sem problemas. Complicado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

terra/pago

Muitas vezes o problema esta associado não aos Servidores de DNS em si mas

no próprio Provedor de Acesso da Internet... É de bom saber que a Telefônica

Speedy ADSL cortou o acesso com:

Usuário: [email protected] / Senha: internet

Qualquer Usuário @itelefonica está bloqueado

Se você tiver Cadastro de Provedor Gratuito como: Terra e Globo.com os mesmos

estão sendo bloqueados ou redirecionados ao Speedy Zone, pois só funcionam

gratuitamente por 30 dias, depois são pagos, devendo o Cliente procurar por outros

Provedores gratuitos.

Amigo, não entendi isso, estão bloqueando o acesso!??

Pois no escritorio tenho TERRA, plano basico, mais em casa eu uso o TERRA gratis, que tenho cadastro ja faz muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso q acho praticamente igual ao amigo ai , eu uso o provedor da oi velox é tipo um cara aqui colocou a net via cabo e dividiu pra varias pessoas do bairro , vocês sabe como é ne ? então talvez o problema eu acho q seja na internet porque no pc ja fiz varias coisas e nada , e isso comecou neste sábado . Algumas coisas continuam normais tipo a velocidade da internet q de madrugada chega a 2 mega , a internet sem cair e a taxa de download normal

eu sinceramente nao sei uq ta acontecendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chiko123 , isso mesmo, se você prestou atenção em o que relatei acima e leu

direitinho, Telefônica Speedy ADSL não conecta mais com:

[email protected] / Internet

Qualquer Usuário @itelefonica.com.br não conecta mais...

Usuários com Provedores Terra Grátis e Globo.com gratuitos, depois de 30 dias

estão sendo bloqueados e passam a ser pagos, portanto efetue seu Cadastro em

outro Provedor gratuito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!