Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saida de som frontal não pega.


Posts recomendados

Seguinte gente.

Comprei um Qbex atlas gold, ele veio com linux, eu usei ele com linux por uns 2 dias, até então a saida de som frontal funcionava, ae eu instalei o windows xp e parou de pegar, logo depois instalei o windows 7 e continuo sem "vida".

Coisas que já fiz:

Instalei os drivers (todos) e atualizei.

Fui no gerenciador de som, e o painel frontal estava sem volume, aumentei e ativei e nada.

Bom está ligado corretamente pois, antes de instalar o xp ele funcionava, a saida traseira funciona perfeitamente, porém eu fico sem espaço pois o fio é mede menos de 1 metro e tem q passar por tras ae eu fico quase em cima do pc.

Meus dados:

Placa mãe: Phitronics G41CSV-M.

4 gb ram

core quad 2.50 ghz

Som integrado ALC662 Audio codec até 5.1 canais.

PS: meu som é muito bom, eu tenho um amplificador da sony q eu conecto a 4 caixas seladas, e do o ultimo volume no pc e amplicador, o predio inteiro treme *-*, mais a maioria do tempo eu uso fone, então agradeço a quem der uma ajuda :]

Flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, cara, já que você disse que funcionava:

- Não custa certificar-se de que a saída frontal está com o cabo interno ligado à placa mãe;

- Verfique na BIOS se está habilitado a saída frontal.

- Teste seu fone/caixas de som na saída traseira. Talvez o plugue do fone esteja com problemas.

Eu não tenho ideia se irá funcionar, mas, são sugestões de última hora. Abraços.

~Mario Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!