Ir ao conteúdo

Sobre programa de recovery

leomfd

Posts recomendados

Postado

Boa note,

meu sobrinho me fez o favor de formatar meu computador com todos as planilias da empresa emails, em fim documentos que se chegar aos auvidos do meu chefe com certeza eu vou ser mandado embora sem pensar 2 vezes...

eu baixei varios programas de recovery embora todos nao sejam 100% confiaveis encontrei um ''BinaryBiz Virtuallab data recovey 6'' que [] encontrou todos os meus arquivos com seus respectivos nomes e diretorios, o unico programa é que ele é pago e é caro de mais...

em fim acredito que um igual ao virtuallab meu amigo... muito dificio.

então eu queria uma sugestao de outro programa estão poderoso quanto esse.

vale lembrar que se eu falar com ele que o HD deu problema é a mesma coisa de ''vim pedir demissao kkkkkkkkk'', e vale lembrar tambem que eu ja baixei todos que tinha o baixaki, superdownloads, até em blog e nenhuma é estão indesente quanto o virtuallab!

obrigado

Postado

Xiii, cara... Cê tá numa fria, hein.

Seguinte: o máximo que você pode fazer é recuperar apenas parte dos arquivos deletados utilizando programas como o Recuva. Pois pra conseguir recuperar tudo, só utilizando programas profissionais (e que são bem caros), e mesmo assim não há como garantir 100% de recuperação, porque alguns arquivos podem ter sido sobrescritos, e mesmo que apareçam na listagem de algum programa, não podem ser recuperados nem com reza. Então, se você achar alguma versão pirata de um super programa por aí, tente a sorte! Agora, complicado é achar.

Vai na fé!

Postado
Boa note,

meu sobrinho me fez o favor de formatar meu computador com todos as planilias da empresa emails, em fim documentos que se chegar aos auvidos do meu chefe com certeza eu vou ser mandado embora sem pensar 2 vezes...

eu baixei varios programas de recovery embora todos nao sejam 100% confiaveis encontrei um ''BinaryBiz Virtuallab data recovey 6'' que [] encontrou todos os meus arquivos com seus respectivos nomes e diretorios, o unico programa é que ele é pago e é caro de mais...

em fim acredito que um igual ao virtuallab meu amigo... muito dificio.

então eu queria uma sugestao de outro programa estão poderoso quanto esse.

vale lembrar que se eu falar com ele que o HD deu problema é a mesma coisa de ''vim pedir demissao kkkkkkkkk'', e vale lembrar tambem que eu ja baixei todos que tinha o baixaki, superdownloads, até em blog e nenhuma é estão indesente quanto o virtuallab!

obrigado

Cara é o Seguinte eu conheço um programinha legal pra isso testa awe é o ODR (Over Data Recovery) é bom velho você vai em "Formated Files" e o que ele puder buscar ele mostra pra você ai você seleciona o destino e pronto!

Boa Sorte mano,e da um cascudo no seu sobrinho shgasghyasaushua :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...