Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Caixas 2.1 ou 2.2


Posts recomendados

Ola amigos,

Gostaria de indicações de caixas de som para o PC 2.1 ou 2.2

O uso será para musicas, filme e jogos (de tudo um pouco)

Gostaria de definição e potencia!

O valor que tenho disponivel é de R$150,00 mas caso o equipo for MUITO melhor consigo chegar até R$180,00 (qm sabe R$200,00).

Obrigado,

Eric

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae Erc,

Cara.. to querendo comprar umas caixas tb ..

Seguinte, eu tenho um conjunto 2.1 Edifier X100 .. me atende perfeitamente bem .. tanto em definição qto em potência .. não é de se jogar fora não .. e ja ta comigo a uns 2 anos no minimo sem dar problema algum ..

Como eu to querendo comprar, to de olho por ai e estão falando muito sobre a creative A220 .. dizem ser mais potente q a x100 .. só que não da pra regular o grave .. muitos reclamam dessa opção inexistente ..

Tanto a Edifier X100 qto a Creative A220 você consegue comprar por menos de 150 .. só olhar no boadica ..

Fiquei sabendo recentemente da Genius SW V2.1 1250 .. 35w rms .. não tem tanto nome qto creative .. mas no site da amazon eu só vi coisas positivas sobre ela .. porém, no boadica ta saindo por 215 .. ai acho que foge um pouco o que você tem disponivel p/ gastar ne =P

Espero ter ajudado ..

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das especificações desse Genius, será que vale a pena?

Achei em uma loja no Twenga por 160,00 com frete gratis...

E akiele Ozaki 2.2 wu460, alguem já escutou?

Parece ser bem parrudo e tem 60wrms :rolleyes:

Ta na faixa de 200tinho, se realmente for bom, vale a pena... um pouco mais e muito mais potencia!

hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brow, por experiência, creative. por mais que seja um pouco mais cara, mas você nunca vai se arrepender.

da uma pesquisada tb da logitech, são de ótima qualidade, descarte genius até hoje não vi uma que fosse realmente boa, elas vem com um MONTE de watts mas som mesmo é pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com seus 150R$ eu iria no extra comprar um HTC basicão da samsung como fiz a um ano atras, antes de por o meu definitvo q uso hoje.

ou comprar um htc vicini q é bem bonzinho no ricardoeletrico, ta eu sei é ricardo, mas a 2 anos atras comprei ele com 5 caixas e fazia um som que minha vó falava se eu tava surdo.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!