Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo até R$ 600


Posts recomendados

Gostaria de saber qual VGA mais indicada para um upgrade na minha máquina.

Phenom II X4 945

4gb DDR2

Asus m4a78-e

Fonte Cooler Master 550w

Eu tinha uma HD4850, mas ela tá com problemas de superaquecimento, e mesmo trocando a pasta termica e limpando o cooler regularmente, ela continua a travar nos jogos mais recentes.

Tava pensando em comprar uma 6850, mas não sei se iria dar gargalo nas configurações que eu tenho. Também não sei se seria necessário trocar a fonte também.

Qual seria a melhor opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o nome detalhado desta fonte? Provavelmente deve ser aquela bomba da CoolerMaster.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Cooler-Master-eXtreme-Power-Plus-550-W/1959/9

Se for essa, ela pode até aguentar uma 6850, mas com uma eficiência muito baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o nome detalhado desta fonte? Provavelmente deve ser aquela bomba da CoolerMaster.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Cooler-Master-eXtreme-Power-Plus-550-W/1959/9

Se for essa, ela pode até aguentar uma 6850, mas com uma eficiência muito baixa.

Minha fonte é essa mesmo, por isso eu pensei em trocar.

Eu queria mesmo saber é se a 6850 é a mais indicada pra fazer um upgrade na minha máquina ou se tem alguma outra placa com c/b melhor pra essa configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!