Ir ao conteúdo

PC reinicia quando coloco mouse PS2

pedropietro

Posts recomendados

Postado

Há um tópico parecido com este, porém o problema é com PENDRIVE, ele já está fechado, então resolvi abrir outro.

Olá amigos!

Estou com este problema em minha máquina faz 1 dia, mas só agora resolvi procurar ajuda porque está atrapalhando muito!

Bom, acontece o seguinte, o botão esquerdo do mouse não funciona e este mouse tem entrada USB. Hoje quando fui testar outro mouse no PC mas com entrada PS2 o teclado e mouse não funcionou e o PC reiniciou sozinho, daí resolvi testar novamente o outro mouse meu mesmo(entrada USB), daí funcionou o teclado e mouse normalmente depois que eu reiniciei meu PC. Mas depois de alguns minutos voltou o problema. Meu PC contem entradas USB atras e na frente do gabinete, testei as entradas da entra tambem mas não tive sucesso com o mouse e teclado, só com o pendrive.

No caso do outro usuário acontecia quando ele colocava pendrives ou recolocava o pendrive, mas comigo é problema no mouse.

Não aparece nenhuma tela ou nada, apenas reinicia.

Gostaria muito da ajuda de vocês! Se precisarem, minha configuração atual é essa abaixo:

Processador Intel Celeron D 331 2,66GHz

Placa-Mãe MSI PM8M3-V H (MS-7211 v4)

Adaptador gráfico VIA/S3G UniChrome Pro IGP (32 MB)

Memória RAM 512MB PC3200 DDR SDRAM (166 MHz)

Disco rígido SAMSUNG HD080HJ (80 GB, 7200 RPM, SATA-II)

Windows XP Service Pack 3

Desde já agradeço vossa compreensão e colaboração.

Postado

Como disse o engfabio, mouses e teclados PS2 só com a máquina desligada. Eles não são "hot plugs" como o USB, que podem ser conectados mesmo com a máquina ligada. Experimente conectá-los e só depois ligar o PC.

Depois posta o resultado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...