Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lordmac

Asus Tuv4x

Recommended Posts

pessoal, alguem sabe como eu passo o AGP aqui pra 4x ? é em meio de algum jumper ? to tentando entrar no site da asus e baixar o manual, mas, impossivel...

o windows diz que a placa está a 2x, o aida diz que a placa-mãe só suporta 1x e 2x, mas no setup tem 1x,2x,4x, (sim, eu coloquei 4x).

mas o windows e o aida diz que a placa está em 2x

a placa de video é uma MX440 (agp 8x).

alguem sabe porque ou como solucionar ?!

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest enterresadoporpcs

Ta ai o Problema amigo não se pode colocar uma placa de video agp 8x num slot AGP 4X

Compartilhar este post

Link para o post
Ta ai o Problema amigo não se pode colocar uma placa de video agp 8x num slot AGP 4X

porque não ?

tipo aqui no meu pc, minha MX440 é agp8x e minha placa-mãe é 4x e ela funciona normal a 4x.

já deu um pulo no setup da placa?

da placa-mãe ? sim, como disse, lá informa agp -1x,2x,4x.

eu coloquei no 4x e nada.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi

Não se preocupe pois eu já tive esta placa e ela tem um problema que no Windows aparece 2X no lugar de 4X mesmo abilitado na BIOS mais tem solução entre no site www.guru3D.com e baixe um programa chamado RIVA TURNER nele você ira encontrar facilmente um lugar para abrir e habilitar AGP 4X lembre-se que seu chip e da VIA e o problema estara resolvido

Abraços

Ogusman

:bandeira::-BEER:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest enterresadoporpcs

porque não ?

tipo aqui no meu pc, minha MX440 é agp8x e minha placa-mãe é 4x e ela funciona normal a 4x.

em algumas placas mae sim mas não em todas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais