Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thoroughbred-b 2400+


dj irak

Posts recomendados

RECENTEMENTE ADQUIRI UM AMD XP-Thoroughbred-B 2400+ E DESDE ENTÃO A MINHA MAQUINA (*veja na assinatura) PERDEU MUITO DESEMPENHO EM JOGOS, ANTES EU USAVA UM ATHLON 1.2 E RODAVA BATTLEFIELD AGORA COM O PROCESSADOR NOVO O JOGO FICA QUASE EM SLOW-MOTION, SEM CONTAR Q EU PERDI 500 PONTOS DO 3DMARK 2001 SE, SERÁ Q O MEU PROCESSADOR ESTÁ RUIM OU ELÉ PODE SER FALSO.....NOTEI QUE ELE TEM UMAS TRILHAS MEIO ALTAS, COMO SE FOSSES VEIAS ESTUFADAS DE UM BRAÇO OU UMA PERNA!

SERÁ QUE ALGUEM PODE ME AJUDAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você consegue mandar uma foto? Ajudaria a entender o qeu você se refere.

Reinstale todos os drivers, principalmente do nForce e da placa de video.

Outra coisa que pode fazer para deixar tudo mais lento é o uso da memória. Se você instala muitos programas, fontes, etc, o Windows vai ficando cada vez mais pesado e pode sobrar pouca memória para jogos, principalmente Battlefield (por causa dele eu passei a usar 512MB de RAM).

HD muito fragmentado pode atrapalhar também.

Eu acho que essa lentidão está muito mais relacionada com software do que hardware. Talvez seja hora de reinstalar o Windows. Mas antes tente trocar os drivers, DirectX, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!