Ir ao conteúdo

Problema na instalação do Modem Huawei USB 3G no meu MAC OS X

Matheus Afonso

Posts recomendados

Postado

Gente, eu comprei um MAC de um amigo e nele veio o MAC OS X v.10.4.8 e esse amigo não utilizava internet, por isso ele não atualizava seu MAC.

Minha internet que eu uso atualmente é de um Modem Huawei USB 3G E1756 da vivo, e quero muito usar a internet desse modem no meu MAC.

Só que quando plugo o Modem numa porta USB ele monta o sistema de arquivos como sendo um disco e mostra o programa de instalação, então eu instalo e instala corretamente o driver, só que cria um atalho na Mesa, que esse atalho não vai para lugar nenhum intende? então fui lá e criei uma nova conexão, coloquei todos os dados, o nome de usuário e tudo, mas mesmo assim não deu certo !:mad:

Queria muito ajuda pois não sei como fazer, se pelo menos vocês colocassem um link de um driver para esse modem seria de uma grande ajuda pra mim !:D:D

Desde já agradeço.

Abraço à todos!

Postado

Pode ser que o driver não funcione no Tiger, tente atualizar para o Leopard ou para o Snow Leopard, pois pelo que lembre de um modem dessa marca que instalei num Mac, ele requeria o 10.5 ou superior.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...