Ir ao conteúdo

Duvida Excel

Hudsonlux

Posts recomendados

Postado

Tenho uma duvida do excel, gostaria de saber se tem alguma forma de fazer com que os nomes que eu colocar em uma coluna não se repitam.Se alguém conhece uma forma posta aí!valeu...:confused:

• Membro VIP
Postado

Boa tarde Edson

Você poderá usar a Vaildação de Dados para impedir que o mesmo número seja digitado naquela coluna.

Vamos considerar que seja a coluna "A":

Selecione as células que deseja --->Validação de Dados-->Em Permitir: -->Selecione Personalizado-->Em fòmula: Copie/cole esta fórmula: =CONT.SE($A$1:$A$100;A1)<2

--> clique na aba Alerta de Erro--> em Títúlo digite: Atenção--> em Mensagem de Erro digite: Nome Repetido. dê ok.

Se tiver dúvidas é só postar a tua planilha num site gratuito como:

http://www.4shared.com/?signout=1 e depois colar o link da planilha aqui no fórum.

Um abraço.

Postado

Boa noite!!!

Essa postagem me enteressa muito tambem, é o seguinte patropi, no momento estou com o excel 2003. Não sei se essa validação servi para o 2003 e 2007, enfim, tenho na coluna A1 as empresas mais não quero que sejam repetidas as mesmas empresas nessa coluna, usei todo o procedimento acima citado por você. na mesma coluna A1 mais não funcionou, depois fiz essa mesma função na coluna b1 tambem não funcionou. Como eu faço para funcionar..

Postado

Bom dia, estou com uma duvida no excel e preciso muito de uma ajuda.

Eu tenho duas planilhas:

1ª Com o nome e o cpf de cada cliente;

2ª Com o nome e o cpf de cada cliente o nome do corretor de cada cliente.

E quero uma formula onde na primeira planilha eu possa identificar o corretor de cada cliente, pois a segunda nao é uma planilha real de pendencias e sim de tudo que entra na loja.

Se alguem puder ajudar agradeço. Valeu e bom dia a todos.

Postado

Boa tarde Patropi!!! Agora sim funcionou, foi uma coisa bem simple, para poder fazer essa validação é preciso primeiro selecionar as selulas que eu quero depois fazer a validação, eu, estava fazendo ao contrario, valeu mais uma vez, brigaduuuuu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!