Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Excel

Hudsonlux

Posts recomendados

• Moderador

Boa tarde Edson

Você poderá usar a Vaildação de Dados para impedir que o mesmo número seja digitado naquela coluna.

Vamos considerar que seja a coluna "A":

Selecione as células que deseja --->Validação de Dados-->Em Permitir: -->Selecione Personalizado-->Em fòmula: Copie/cole esta fórmula: =CONT.SE($A$1:$A$100;A1)<2

--> clique na aba Alerta de Erro--> em Títúlo digite: Atenção--> em Mensagem de Erro digite: Nome Repetido. dê ok.

Se tiver dúvidas é só postar a tua planilha num site gratuito como:

http://www.4shared.com/?signout=1 e depois colar o link da planilha aqui no fórum.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!!!

Essa postagem me enteressa muito tambem, é o seguinte patropi, no momento estou com o excel 2003. Não sei se essa validação servi para o 2003 e 2007, enfim, tenho na coluna A1 as empresas mais não quero que sejam repetidas as mesmas empresas nessa coluna, usei todo o procedimento acima citado por você. na mesma coluna A1 mais não funcionou, depois fiz essa mesma função na coluna b1 tambem não funcionou. Como eu faço para funcionar..

Link para o comentário

Bom dia, estou com uma duvida no excel e preciso muito de uma ajuda.

Eu tenho duas planilhas:

1ª Com o nome e o cpf de cada cliente;

2ª Com o nome e o cpf de cada cliente o nome do corretor de cada cliente.

E quero uma formula onde na primeira planilha eu possa identificar o corretor de cada cliente, pois a segunda nao é uma planilha real de pendencias e sim de tudo que entra na loja.

Se alguem puder ajudar agradeço. Valeu e bom dia a todos.

Link para o comentário

Boa tarde Patropi!!! Agora sim funcionou, foi uma coisa bem simple, para poder fazer essa validação é preciso primeiro selecionar as selulas que eu quero depois fazer a validação, eu, estava fazendo ao contrario, valeu mais uma vez, brigaduuuuu!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Como ganhar dinheiro montando computadores!

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!