Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Parabéns por mais esse teste CDH. Muitos como eu teriam dificuldades em escolher uma fonte adequada, tentando compreender sites em inglês se não fosse por vocês. Obrigado.

• 2 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • Membro VIP
Postado

A mentalidade geral para fontes que eu vejo por ai é : "Se é pesada é boa", enquanto for assim teremos esses lixos sendo vendido por ai. Um dia desses um conhecido foi trocar de fonte e precisava de uma fonte barata, havia lhe indicado uma Corsair 430CX, ele teve o descarramento de voltar com uma Duex 500w e disse que trocou porque era mais forte e mais pesada! Mandei procurar outro para instalar a fonte.

• Curtir 1
  • 2 anos depois...
Postado

Poxa vida. Acho que sou sortudo demais então. Tenho essa fonte já vão se fechar uns 4, 5 anos. Nunca tive sequer um problema com ela. Estou tendo problema com a MoBo (Gigabyte GA-G41MT-S2P) mas não tive com ela. É estranho essas cagadas assim. kkkkkkkk

• Curtir 1
  • 1 ano depois...
Postado

Sem querer defender e nada, mas tenho essa fonte há aproximadamente 3 anos e nunca tive nenhum problema com ela. Meu PC é um i5 7600K, Water Cooler Custom, GA-H270M Gaming 3, GTX 1050Ti Mini, 2HDs de 2Tb cada, 12fans, sendo 6 para push and pull, Gabinete Bluecase BG-007, fita led 60Cm.

• Administrador
Postado

@Wallace Costa de Jesus A nossa análise é do ponto de vista técnico, e tecnicamente falando esta fonte pode danificar o seu equipamento. O fato de não ter acontecido nada com o seu equipamento não significa que ela seja boa. Fazendo uma analogia grosseira, tem gente que faz sexo sem camisinha e nunca pegou nada. Mas é sorte, não é mesmo?

• Curtir 1
Postado

Sobre a fonte não acho que seja sorte já que faço manutenção no meu pc uma vez por mês, e isso inclui a limpeza da fonte, por enquanto não estou usando ela. Estive feliz enquanto usei ela e no meu caso nunca tive nenhum problema, as únicas coisas que tive que arrumar nessa fonte foram dois fios que acabei quebrando enquanto limpava a fonte, os fios eram do seletor de tensão, mas tirando esse pequeno descuido, nunca tive problemas. Hoje ela está no Pc do meu filho mais velho.

• Membro VIP
Postado
31 minutos atrás, Wallace Costa de Jesus disse:

Sobre a fonte não acho que seja sorte já que faço manutenção no meu pc uma vez por mês, e isso inclui a limpeza da fonte, por enquanto não estou usando ela

Ok, e o que isso tem a ver com a qualidade da fonte e a qualidade das tensões que ela fornece pro computador?

Nada. ;)

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Meu post anterior é de 2014. Estamos em 2018 e aparentemente não houve entendimento do que se trata uma fonte de "qualidade".

• Curtir 1
  • 2 anos depois...
Postado

Eu ia comprar uma aqui porque tô sem dinheiro pra comprar uma mais cara , até ver esse posto vou esperar um pouco e dar uma pesquisada👍

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...