Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv lcd troca canal perde o sinal


Medalha

Posts recomendados

Sres. fiz pesquisa aqui e não encontrei nada que me orienta.

Ja esta fora de garantia

TV LCD Philips 42 PFL 3403, estavo usando o cabo AV e troquei o cabo AV por um HMDI no receptor da via embratel HD com a tv ligada e o receptor ligado ao conectar o cabo a tela da tv ficou vermelha e dando uma especie de descarga com varias cores, desliguei tudo e troquei.

Ao liga a tv no inicio aparecia sinal não suportado, desliguei e liguei, a tv ficou boa mas ao trocar de canal a tv perde o sinal e aparece na tela HMDI e 1080i e mais algumas letras junto com uma especie de descarga eletrica mudando tudo de cor vermelho preta azul.

Minha pergunda sera que perdi a tv ou não é tão grave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Não conheço os circuitos deste tipo de entrada, mas acredito que não deve ser grave não.

Antes de leva-la para reparos, experimente conectar sue receptor usando uma outra entrada HDMI de seu TV... (mas desligue os aparelhos antes de conectar!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Desde a última atualização do decoder da TV via Embratel, quando estou assistindo algum canal em HD e retorno para um canal sd, a imagem da TV desaparece e aparece a mensagem de “ sistema de vídeo não suportado” informo que para a conexão do decoder com a TV estou usando cabo hdmi na resolução 1080i - TV Phillips 46`led. Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!