Ir ao conteúdo

Placa de Video - até R$ 450

Posts recomendados

Postado

Olá a todos.Tenho algumas dúvidas e quero comprar uma placa de video,mas após pesquisar bastante decidi também pedir a opinião de quem puder me ajudar.Obrigado desde já!

Então vamos lá...

Tenho um Micro AMD Phenom II X2 555 3.20GHZ

RAM 4GB

Windows 7 32Bits

Gostaria que alguem indica-se uma placa de video de até 450 reais "CustoxBeneficio" para essas configurações.E tenho duas dúvidas,primeiro:Preciso de + memória RAM para melhor uso da placa de video em jogos com graficos altos como os atuais? Segundo:Preciso instalar Windows 7 64 Bits para melhor performance da placa de video e memória ram na execução de jogos?

Quem puder ajudar agradeço =]

Postado

Qual é a fonte de alimentação usada? E a placa-mãe?

Quanto ao sistema operacional, recomendo o uso de um sistema de 64 bits, por cona da quantidade de memória RAM. Sistema de 32 bits só podem acessar até 3 GB.

Postado
Postado

Obrigado pela sugestão...a partir dela vou decidir qual placa comprarei.Só + duas duvidas pra fechar,essa placa saphire 11169-06-20R roda por exemplo os jogos + atuais como crisys2,AC2 e etc...com gráficos máximo?E minha fonte 530w daria conta desta placa?

Postado
Obrigado pela sugestão...a partir dela vou decidir qual placa comprarei.Só + duas duvidas pra fechar,essa placa saphire 11169-06-20R roda por exemplo os jogos + atuais como crisys2,AC2 e etc...com gráficos máximo?E minha fonte 530w daria conta desta placa?

Sua fonte não deveria estar sendo usada nem em um sistema com vídeo onboard. Só porque "liga e funciona" não significa que funcione corretamente. Quanto à placa de vídeo, ela roda amaioria dos jos atuais sim. TTalvez não aguente alguns muito pesados, como o Metro 2033...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...