Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UP para jogos até R$ 780


Posts recomendados

minha configuração:

processador: dual core 2,5ghz

RAM: 2gb kingston ddr2 750 mhz

placa-mãe: ECS G31T-M7 (LGA 775)

monitor: 21,5 lg led(1920x1080)-pra rodar nessa resolução mesmo

fonte: generica,(nem sei o modelo)

pretendia fazer esse up:

Placa De Video Radeon Hd6850 R$ 569,90

Fonte Atx 600w:R$ 144,99

seja qual for a recomendação,eu preciso saber se vai rodar td no max,ou se pelo menos melhor que meu xbox 360 slim.Comprei pensando que tinha como """habilita-lo p/ rodar jogos alternativos"""mas o modelo q eu comprei não tem,e a previsão pra isso acontecer só fica se alongando,então pensei upar o meu pc até q isso seja possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha configuração:

processador: dual core 2,5ghz

RAM: 2gb kingston ddr2 750 mhz

placa-mãe: ECS G31T-M7 (LGA 775)

monitor: 21,5 lg led

fonte: generica,(nem sei o modelo)

pretendia fazer esse up:

Placa De Video Radeon Hd6850 R$ 569,90

Fonte Atx 600w:R$ 144,99

seja qual for a recomendação,eu preciso saber se vai rodar td no max,ou se pelo menos melhor que meu xbox 360 slim.Comprei pensando que tinha como """habilita-lo p/ rodar jogos alternativos"""mas o modelo q eu comprei não tem,e a previsão pra isso acontecer só fica se alongando,então pensei upar o meu pc até q isso seja possivel.

Quais jogos que você pretende jogar que da pra jogar jogos como wow e combat arms no high

agora esses fps da moda como crysis vai ser difícil rodar no high

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo que eu poderia jogar no xbox 360,COD Crysis1 e 2 GTAIV...

Cara pra tu poder rodar os crysis nao teria como ser no max ate por que o 1 exige 2gb de memoria pra rodar e o processador seria preciso um melhor também a placa de video acho que seja suficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra tu poder rodar os crysis nao teria como ser no max ate por que o 1 exige 2gb de memoria pra rodar e o processador seria preciso um melhor também a placa de video acho que seja suficiente

o dualcore é tão atrasado assim?meu prof de hardware me falou quase o mesmo,mas falou que vai da pra roda com uma qualidade boa com esse up,só to com medo de ficar inferior ao nivel do xbox 360,ou com lag e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dualcore é tão atrasado assim?meu prof de hardware me falou quase o mesmo,mas falou que vai da pra roda com uma qualidade boa com esse up,só to com medo de ficar inferior ao nivel do xbox 360,ou com lag e tal...

Tipo nao é tanto questao de ser atrasado o jogo que exige muito do hardware como um todo

e sobrel lag acho que nao de desde que nao queira rodar acima do que o pc tem pra oferecer

PS:so tem 1 problema se o pc nao tiver pra oferecer o que o jgo precisa hwuawhuaae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem o que você pediu agora, mas vou lhe esclarecer algo.

Algumas fontes vem rotuladas como 600w, mas algumas não tem realmente 600w.

Outra fontes vem rotuladas como 600w, e possuem uma má distribuição de potência, ficando uma sobra de potência para HD e faltando para CPU e VGA.

Já outras, de marca mais confiável como as Antec já mencionadas, não só entregam mais do que rotulam(400w entregando cerca de 450w) como possuem uma proteção maior ao seu computador(tecnologias de sub-sobre-curto-circuito's) e uma distribuição mais adequada.

Então uma fonte de 600w pode ser mais "fraca" do que uma de 400w.

A a maioria dos computadores não consomem nem 400w(imagina se 1 computador consumindo 600w 24horas por dia, em um mês sua conta de energia iria subir cerca de 270 reais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!