Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar nenhum windows (exceto o XP x32) pois aparece uma tela azul.


Cyber. Chronos

Posts recomendados

Desde ja agradeço a atenção de todos :)

Minha situação é a seguinte...

Comprei recentemente um PC (Core 2 Quad Q8400, ASUS P5KPLM-AM/BR, 4GB RAM, HD500, 8400GS). O cara colocou um XP x32 só pra testar e tava OK. Quande cheguei em casa, tentei instalar um 7 x64 e deu um erro de tela azul (http://img40.imageshack.us/i/erroaoinstalarwin7.jpg/). tentei de novo e a mesma coisa. Pesquisei e encontrei que poderia ser incompatibildiade da placa de video com o SO então tirei a placa de video e tentei e o erro mudou para IRQL_NO_LESS_OR_EQUAL. Então tentei o 7 x32... mesma coisa. Tentei o XP x64... mesma coisa também. Estou atualmente com o XP x32, mas preciso usar o maximo do potencial da maquina a só consigo isso com um SO x64 (preferencialmente o 7). Atualizei a BIOS mas nem assim deu certo. O Vista não me interessa. O que poderia ser isso? E como corrijo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!