Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Webcam no Windows 7 64-bit


Anti_furto

Posts recomendados

  • 3 meses depois...

UP

pior que esse problema não aconteceu só comigo, vi várias pessoas reclamando depois de uma atualização, o problema que mesmo fazendo a restauração do sistema, o problema não é resolvido, fico grilado porque até hj nunca vi uma solução para este problema, já pesquisei até o inferno no google e me parece que unica solução que pude fer é formatando ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
To com problemas no meu nootebook, formatei ele e coloquei o windows 7 profissional, mas nao consogo encontrar a web. acho que ele nao reconheceu, ele é um microboard inovation.

Nao sei se postei no lugar certo. se estiver errado me ajude.

tambem to com este problema no meu notebook ... eu atualizei o windows7 para o ultimate em x64... e pronto a webcam sumiu .. já busquei o driver no site .. mesmo assim nao consigo achar a w.cam... já tentei localizar o dispositivo e tambem já procurei no gerenciador... e nada... .. se alguem puder nos ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...