Ir ao conteúdo

Windows XP-> Microfone "Doido"

TheScaryBones

Posts recomendados

Postado

Fala Galera!

Sou TheScaryBones, o + novo membro deste fórum.

Hoje de manhã, comprei um fone de ouvido com microfone embutido, da marca Multilaser.

Testei o fone de ouvido e estava funcionando 100%, mas quando fui testar o Microfone, elel não grava-va audio nenhum ¬.¬'.

Tenho o Windows XP aqui e o Via HD Audio Deck.

Aqui esão as configurações do meu PC:

Disco C: 3,8 GB

Disco D: 6,38 GB

SevenMizer instalado

Navegador: Firefox

Abaixo estarão as imagens:

2vta6hk.jpg

20hn67b.jpg

4lks95.jpg

k1ywdt.jpg

2ldbrdw.jpg

1zd9pco.jpg

vskl6q.jpg

Se vocês poderem me ajudar aê, já fiz de tudo (Que falaram) ficarei muito grato, pois tenho que fazer tutoriais e detonados para o YOUTUBE.

Falou

post-867339-13884959352579_thumb.png

Postado

bom tenta via mixer acessaos controles avançados da sua placa de som

clica em opções > mostrar controles avançados ( ou coisa parecida, faz muito tempo que nao mexo no windows xp) dai vai aparecer um botao de baixo do controle de voulme do seu microfone apertando ele vai aparecer uma nova janela, e procure alguma funçao como mic boost, mic gain, ou aumentar a sensibilidade do microfone

Postado

Uma vez me deu um problema destes, tentei de tudo: aumentei sensibilidade, troquei o microfone, reinstalei o driver de som, e nada adiantava

Até que tive a ideia de desinstalar o driver de som e reinstalá-lo, mas com um porém: com o microfone conectado na placa. Então funcionou.

Até hoje não entendo o porque, só sei que funcionou...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...