Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc depois de um tempo reinicia!!


maria_carolina

Posts recomendados

Bom dia!

tô com um problema, meu pc depois de um tempo fica reiniciando, e quando ele reinicia, fica começando a ligar, dá um bip, e fica reiniciando e não sai disso, eu mexi nos conectores da placa, ligou, mas ficou desligando, eu mexi nos conectores da fonte na placa-mãe, e ela ligou, sera q é a fonte que tá com mal contato ou nao ta forcendo uma energia constante? ou sera mal contato na placa? se for na placa, da pra arrumar só isso sem precisar trocar a placa toda?

Ou pode ser outra coisa, mal contato na memória, enfim..?

Obrigada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma coisa, as voltagens agora da minha fonte vendo pelo speedfan:

VCore1- 1,58V

VCore2 - 2,56V

+3.3V - 3,31V

+5V - 4,41V

+12V - 12,03V

-12V - -9,40V

-5V - -4,80V

+5V - 4,11V

Vbat - 3,23V

eu tive 2 hds e um gravador e Leitor de DVD por um tempo, de uns tempos pra cá, eu precisei tirar o gravador, depois o outro hd, porque nao tava ligando, agora eu to só com o principal.

ninguem? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi maria_carolina olha acho q seu processador ta super aquecido e tambem limpe o cooler caso tenha muito pó retire o processador da placa passe pasta termica nele ,retire a memoria limpe as trilas da memoria com uma borracha dessas de escola mesmo depois veja se seu problema foi resolvido beleza t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Duloco, brigada por responder :D

mas então, eu já fiz isso no processador, é um pentium 4, a temperatura dele ta normal, 39º agora, mas vou tentar com as memórias pra ver se melhora :D

ontem ele tava como eu falei, hoje não tá, tá ligado desde cedo e não deu problema, a fonte fica com um cheiro meio estranho, mas nada forte

você sabe dizer se as tensoes da fonte estão boas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade isso começou ontem, eu ligava, ai ele primeiro passou uns 30 min, e desligou, e começava a reiniciar, e ele começava a reiniciar, mas na tela de boot ainda ficava reiniciando o tempo todo, como se nao tivesse força pra continuar. Eu mexi no conector da mb, ele ligou mais umas 2 horas, depois teve o mesmo problema, eu mexi de novo, e ele ficou ligado normal, conectei e desconectei o cabo do hd, enfim... ai ficou direito, e hj ainda nao deu esse problema, mas eu me pergunto se não é a fonte, porque como eu disse, eu tinha ligado 2 hds e um gravador de dvd, ele começou a nao ligar com o gravador, depois começou a nao ligar com os 2 hds, eu só deixei um, sera q nao é a fonte que causou esse problema por mal contato e ela ja na ta aguentando mais o pc? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meu pc na epoca que eu tinha uma fonte generica de 200 w:wacko: era o da assinatura menos a placa de video eo hd. antes tinha um ide de 20gb. E rodava de boa, nunca reiniciou.Acredito que a potencia da sua fonte de conta da sua config, mas o que pode estar acontecendo é de ela estar com algum problema fisico mesmo. E quanto a memoria, se fosse problema ou ate mal contato, como seu video é onboard o pc ligaria mas nao teria sinal de video, por isso acredito que nao haja problema de memoria.Posta se você solucionou o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh Maria ? já resloveu o problema ? Notei q na tensão -12v na fonte só tem -9.40. Se cair + pode 'desarmar' e reiniciar. E o HD ? Fica com a mão em cima dele e observa se na hr do defeito ele não dá uma tranco. Não tem vírus não ? Instala teu windows novamente. Arruma uma memória emprestada com alguém ou uma fonte pra testar menina. Teu teclado está ok ? não tem nada travando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Maria carolina isso é sintomas de fontes genéricas, já tiver o mesmo problema que o seu, quando tiver o meu primeiro computador há 5 anos atrás, quando colocar 2 HDS o pc nem ligava mais e ficava com cheiro meio estranho vindo na fonte. fora que essa fontes genéricas corre o risco de queima outros componentes do seu PC, essas fontes genéricas não tem proteções nenhuma. Uma fonte de 400W reais seria o suficiente pra você.

Da uma olhada nessa fonte aqui, loja 100% de confiança: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:149

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!