Ir ao conteúdo

PC liga mas não da video

DeathOfKing

Posts recomendados

Postado

Hoje um cliente trouxe o seu pc para mim, dizendo que eles não ligava mais, e predizendo que avia cherio de queimado, logo pensei Fonte... dito e feito, eu troquei a fonte, ele ligou normalmente, então , como estava meio sujo por dentro eu dei uma limpada nele com pincel e comprenssor a ar, apoz isso eu fui ligar o pc novamente e ele não dava video nen a pau, eu ja limpei os contatos de memoria, pensei que avia queimado a entrada onboard, então usei uma agp reserva e nada, ele liga mas sem video, tudo funciona normalmente, ja até resetei a bios dele, mas sem susseço, eu estou começando a achar que é problema com o pente de memoria ram dele, o que vocês dizem? socorro

Postado

Bom dia

Poste a configuração da máquina, ajuda muito.

A máquina possui placa de vídeo?

Se não possuir, acredito que a memoria pode ter sido danificada. Entre no bios e veja quanto é informado de memória, quando queima o BIOS as vezes não reconhece a memória no slot. Aproveite e verifique o que o bios reconhece.

Memória pode ser o problema. Tente retirar as memórias e limpar os contatos, e colocar uma de cada vez no caso de haver mais de uma.

Como você trabalha numa loja , fica mais fácil testar, uma dica é pegar as memórias desse PC e colocar em outro que esteja em funcionamento normal, pelo que sei memória queimada não danifica PC, apenas não carrega o sistema operacional. Dessa forma se der tela preta, você ja sabe o que é.

Espero ter ajudado.

Postado