Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hotmail — Mensagens chegam como lixo eletrônico


@lberto

Posts recomendados

Algumas dessas mensagens são enviadas por pessoas que fazem parte da minha lista de contatos, são mensagens de meu interesse, portanto não quero que sejam direcionadas para a pasta «Lixo eletrônico». O.K., eu as seleciono e clico em «Não é lixo eletrônico», porém não adianta, as mensagens seguintes daqueles mesmos remetentes continuam a cair na pasta «Lixo eletrônico». Essa situação perdura há anos, só agora tive a iniciativa de pedir ajuda. Então, como resolvo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na pagina do seu hotmail, clica em Opções --> MAIL --> Remetentes confiáveis e bloqueados Remetentes confiáveis

adicione o endereço das pessoas que estão caindo no lixo na caixa em branco, e clique em " adicionar a lista"

ainda no Menu Remetentes confiáveis e bloqueados Remetentes confiáveis, vá agora em Remetentes bloqueados, confira se não tem nenhum endereço deles, se tiver retire.

Agora vá em Filtros e relatórios ( Dentro de Opções --> MAIL)

Na primeira opção:

Escolher um filtro de lixo eletrônico, marque: Padrão - a maioria do lixo eletrônico é enviada para a pasta de lixo eletrônico.

obs: caso esteja marcado Exclusivo, está ae a causa do seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Shillien, procedi conforme recomendou e ainda limpei a lista de remetentes bloqueados. Infelizmente, depois do procedimento, já constatei casos de dois antigos remetentes que fazem parte dos meus contatos e teimam em cair na pasta «Lixo eletrônico». Não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Problema resolvido. Eu havia formulado uma regra da qual nem me lembrava mais. O teor era mais ou menos o seguinte: se o campo Para/Cc não contivesse o meu endereço eletrônico, a mensagem deveria ir para a pasta Lixo eletrônico. Alguns contatos meus costumam enviar mensagens para várias pessoas; é de se esperar que alguns utilizem o campo Cco. Estaria aí a causa? Só sei que depois que excluí a regra, o problema foi resolvido. Só não sei explicar por que outras mensagens, tipo mala direta e mesmo de outros contatos que também eventualmente utilizam o campo Cco não iam parar na pasta Lixo eletrônico.

Obrigado aos que ajudaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!