Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para até R$ 3300


Posts recomendados

Boa tarde à todos. Meu primeiro tópico aqui. :D

Enfim, estou montando um computador que usarei para jogos pesados, programas para design, tais como Photoshop, Fireworks, Indesign... e para edição de vídeo em full HD, como Adobe After Effects, Premiere e Sony Vegas, entre outros.

Segue a configuração que montei:

Processador: Core i7-2600 3.4GHz (3.8GHz Turbo Boost) - R$ 694,61

Placa Mãe: Gigabyte GA-P67A-UD4-B3 - R$616,00

Placa de Vídeo: MSI GeForce GTX570 (Fermi) 1,2GB GDDR5 320-bit - R$1.110,55

Memória: 2x Kingston 4GB DDR3 1333MHZ - R$255,00

Gabinete: Cooler Master Elite 430 RC-430-KKN1 - BOX - R$125,00

Fonte: Fonte SeaSonic 620W 80 PLUS BRONZE PFC Ativo - R$235,60

TOTAL: R$3207,21.

OBS: é a primeira vez que eu estou montando um computador em anos, então não tenho muita experiência.

OBS²: vale a pena fazer, futuramente, SLI de duas GTX 570? Caso não, eu posso trocar a placa mãe por outra mais barata? Qual placa mãe seria essa? õ/

Grato desde já. x)

EDIT¹: mudei a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretende fazer overclock? Se não, pode tentar achar uma placa mais barata ; )

E essa fonte não suporta sli de 570 e mal suporta a 570 em si... pra single iria de seasonic 620W e pra SLI iria de antec EA-750

No caso eu iria trocar a fonte também. Vou olhar outra fonte então. Sobre o overlock, compensa?

@EDIT

https://www.guerradigital.net/fonte-seasonic-620w-80-plus-bronze-pfc-ativo-s12ii-620-bronze.html

Essa fonte serve, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha compensar compensa, o problema é que essa CPU é capada pra over =P

Pela pergunta você não estaria muito familiar com o over, melhor deixar sem mesmo...

Mas aí a gente fica preso no SLI, porque a gent poderia abaixar a placa pra uma H67, mas até onde eu sei nenhuma H67 tem SLI e teria que ser um x16/x4 que não é rápido...

SLI futuro ou não, eis a questão hahah