Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Parabólica/Sky Livre + 42Ld650, Defeito.


dxdudex

Posts recomendados

Olá, comprei a Tv LG 42ld650 (Previsão de entrega dia 09), estou querendo comprar a Sky Livre mais em minha região não funciona a Globo, vi comentários de que com o cadastro/habilitação feito você pode receber o sinal da globo minas, queria saber se isso é "real" e se eu mesmo poderia faze-lo, pois quero comprar o equipamento pela internet.

como em minha cidade aparentemente não temos sinal digital (Virgem da Lapa - MG) penso que "talvez" o sinal deste receptor não ficaria tão legal nesta tv que comprei.

as minhas duvidas eram estas: Globo minas na Sky livre é possivel e se eu mesmo posso habilita-la; e sobre a qualidade de imagem deste equipamento na TV. Já que pelo que informaram minha cidade não tem sinal digital. Não sei se é a mesma coisa, mais no site da TV digital Rural, diz que em minha cidade o sinal digital está PARCIALMENTE Disponivel.

OBs: Caso o topic esteja em local errado, movam o para mim.

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a tv chegou aqui pouco tempo depois de postar, estou tentando ligar a parabolica normal nela, para fazer um teste, mais não consigo. Normalmente é no ch 3 das TVs, ela faz a procura automatica e não encontra. O que pode ser ? (Obs: sinal da antena "espinha de peixe, pé de galinha e etc" pega normalmente).

Obs2: Procurando ela encontrou o sinal da parabolica no canal 108, penso que está errado. Pois acho que deveria entrar no canal 3, pelo fato que de no canal 108 a imagem é muito ruim, perdendo até para o sinal da antena normal (Pé de galinha, espinha de peixe). E acho que se entrasse no canal 3 ficaria com uma imagem melhor.

OBS3: Pela entrava Audio e Video funciona, com uma imagem razoável, mais as vezes fica tremendo a tela em partes variadas (imagem tipo "saturando"), e as vezes o video some e fica somente o audio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na tv normal (29 Tubo) sim, está funcionando perfeitamente. Agora na LCD nao entra de forma alguma no canal 3, apenas pelo audio e video. testei um outro receptor o sinal entra mais somente no canal 48 e 68 com uma imagem pior até que no audio e video.

o estranho, que penso que seja a antena também, é que mesmo no audio e video o sinal fica saturando (tremendo a tela em certas áreas) e as vezes fica sem sinal, apenas com o audio. Já na antena normal (Espinha de peixe) pega com um sinal razoável e sem ter saturação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, ela chegou dia 3, ainda está no tempo de troca. O problema é que todas as outras funções estão perfeitas. Apenas para ligar o receptor. Meu pai trabalha com assitência técnica e tal e também pensa que o problema pode ser na antena pois a nossa ainda é o modelo antigo que usa LNB e não LNBF.

Entrei em contato agora com a efacil onde fiz a compra e tal, ai informei o acontecio eles assim disseram que era defeito de fabricação e estavam abrindo uma O.S. Para que fosse realizada a troca.

Abaixo spoiler do email:

Boa Tarde! Sr Carlos

De acordo com nosso contato telefônico segue o número de sua solicitação:xxxxxx na qual Sr. nos informa que deseja a troca da TV 42" LCD Internet Net Cast FULL HD 42LD650 c/ Conversor Digital, Wireless AV Link2, DLNA,Time Machine Ready, 3 HDMI, Entrada PC, USB, 120HZ - LG , pois o mesmo apresentou defeito de fábrica: quando liga o receptor fica tremendo a tela e a Entrada RF nao esta funcionando pois nao esta dando nenhum sinal na TV.

Em virtude do problema identificado como defeito de fábrica, a ocorrência será encaminhada aos responsáveis. A solução e tratativa serão oferecidas pelo fabricante, conforme previsto no Código de defesa do consumidor.

Qualquer divergência encontrada entre as informações prestadas na abertura da ocorrência e as verificadas na sua análise, poderá resultar em sua reprovação.

Informamos que sua solicitação será analisada e em breve encaminharemos uma resposta.

Qualquer dúvida favor entrar em contato com nossa central de atendimento.

Atenciosamente

Equipe Sac eFácil

[email protected]

Uberlândia / MG - (34) 3218-1777 / 3003-8899

vou esperar para ver o que acontece. Pois pediram de 5 a 7 dias para que seja "aprovada" a troca da TV.

assim que for feito e tal posto aqui, se o defeito era mesmo a TV.

Mesmo assim muito obrigado, ajudou bastante :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Bcpetronzio

Olá. A troca foi realizada hoje, a tv funcionou normalmente agora, entrou no ch 3 tudo correto. Fiz o teste das outras funcionalidades e parece estar tudo normal, pois fiquei algum tempo usando ela (Filmes e etc). Irei durante os proximos dias, fazer vários testes e ficar com ela um bom tempo ligado, pra garantir!

No mais, Muito Obrigado. Que Deus lhe abençoe!

e até mais =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!