Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
HOje o melhor smartphone custoxbenefício é o Moto G seja para qualquer tipo função que deseja jogos,música,videos etc,compre um e seja feliz.

Mas, sempre tem um senão... sem entrada para cartão de memória...

8GB pra esse tanto de apps e recursos, devem sobrar 4GB... se muito!

Seria perfeito demais né....

.

Postado

.

Esse music é o de 16gb, dual sim e fone "top".

• Curtir 1
Postado

Estou atrás de um Nokia Lumia 920 ou um Sony Xperia ZQ, mas por enquanto o preço está meio salgado, se alguém souber de uma promoção boa para o celular postem aqui :D, obrigado.

Postado

Difícil é convencer adolescente, viu! não que Moto nem de ouro. :lol:

Vou ter que catar Win Duos ~700,00 no cartão... difííícil... o mais barato foi rapidinho no Submarino, 715,00 a/c, 801,00 15x no cartão deles... agora é 749,00 a/v, 852,00 15x no deles e 12x qq cartão.

.

Postado
Pelo google? (_(

Passa o nome da loja !?

Foi mal, esqueci de passar o link.

Mas hoje, o Lumi 820 está por R$ 679 no sub. Preço "normal" é 800 e pouco.

http://www.submarino.com.br/produto/112710066/smartphone-nokia-lumia-820-desbloqueado-tim-preto-windows-phone-8-4g-wi-fi-camera-8mp-memoria-interna-8gb-gps

Pra quem quer Samsung, o Galxy SIII Mini está por R$ 615 nas Americanas.

http://www.americanas.com.br/produto/112402709/samsung-galaxy-s-iii-mini-desbloqueado-vivo-metallic-blue-android-tela-4-camera-5mp-3g-wi-fi-memoria-interna-8gb

Postado

.

Você se confundiu.

Versão de 8gb:

MOTO G - 8gb é a memória total.

MOTO G - 5,3gb é a memória disponivel.

Com sistema operacional instalado android você só terá 5,3gb livre para utilizar. Ou seja não dá pra nada. O de 16gb você terá 13,3gb livre.

Postado

Sem condições os smartphones vendidos no Brasil, custam seu peso em ouro e a qualidade é ridícula.

Estava pensando em comprar um lumia 520, mas o preço dele é quase a metade de um nexus 5 nos Eua, estava querendo muito um smartphone decente, pois meu nokia 5800 já deu o q tinha de dar há mt tempo, vou esperar e pedir a um amigo que vai ao canadá comprar, e torcer para dar certo, pois com certeza será meu celular por mais uns 3 anos.

Boa sorte a todos q querem comprar algo no Brasil, infelizmente parece que somos roubados por todos os lados.

Postado
Sem condições os smartphones vendidos no Brasil, custam seu peso em ouro e a qualidade é ridícula.

Estava pensando em comprar um lumia 520, mas o preço dele é quase a metade de um nexus 5 nos Eua, estava querendo muito um smartphone decente, pois meu nokia 5800 já deu o q tinha de dar há mt tempo, vou esperar e pedir a um amigo que vai ao canadá comprar, e torcer para dar certo, pois com certeza será meu celular por mais uns 3 anos.

Boa sorte a todos q querem comprar algo no Brasil, infelizmente parece que somos roubados por todos os lados.

Só uma pergunta, qual a finalidade do teu post?

Isso tudo que tu menciono nós brasileiros sabemos e enquanto nós continuarmos a aceitar isso será isso ou pior!!!

Acredito que este local não é para esse tipo de post... Se não quer ajudar, não atrapalhe ok ;)

Um exemplo: Nos EUA o Xperia ZL = Xperia ZQ (Brasil) Custa em torno de $400,00, ou seja, 400*2,34 (cotação do Dólar no dia de hoje) = 936,00 Reais. Eu paguei R$879,12 em uma promoção da americanas... Logo Não é tudo que compensa comprar de fora do Brasil

• Curtir 3
Postado

Não é o melhor do mundo, mas é concorrente do Razr D3 e está com preço melhor.

LG Optimus L7 II por R$ 467 á vista no boleto ou cartão (o D3 não abaixou de 500 ainda).

http://www.americanas.com.br/produto/113959082/smartphone-dual-chip-lg-optimus-l7-ii-preto-android-4.1-3g-desbloqueado-tim-camera-8mp-wi-fi-memoria-interna-4gb-e-cartao-4gb?epar=4AD7-0B94-6391&opn=AFLACOM&utm_campaign=lomadee&utm_medium=lomadee&utm_source=Lomadee

Postado
Não é o melhor do mundo, mas é concorrente do Razr D3 e está com preço melhor.

LG Optimus L7 II por R$ 467 á vista no boleto ou cartão (o D3 não abaixou de 500 ainda).

http://www.americanas.com.br/produto/113959082/smartphone-dual-chip-lg-optimus-l7-ii-preto-android-4.1-3g-desbloqueado-tim-camera-8mp-wi-fi-memoria-interna-4gb-e-cartao-4gb?epar=4AD7-0B94-6391&opn=AFLACOM&utm_campaign=lomadee&utm_medium=lomadee&utm_source=Lomadee

O Razr D3 não compensa mais... pra quem quer gastar um pouco menos tem outras opções como o L7 II.

Pra quem tem paciencia e pode gastar um pouco mais a vista, se acha o Moto G 16GB na casa dos R$600. O Moto G é como o substituto do D3.

Sei que já não é mais um top da atualidade, mas, apesar disso, é uma grande escolha: Razr HD, R$849 no boleto

Eeeeer, pensando melhor, não sei se é uma boa opção assim. Ainda mais com o ZQ aparecendo, de vez em quando, pelo mesmo preço :D

Com bem pouca coisa a mais, você pega um Moto X... que é muito melhor que o Razr HD.

Quem tem cartão submarino, consegue por menos de R$900 em 1x...

O ZQ é um baita aparelho também, mas é maior (5 pol.) e se não me engano tem display LCD... enquanto o X é Super Amoled (imagem mais bonita)

Sei que é meio OFF meu post, mas só estou dando uma dica pra quem ta interessado nesses aparelhos, não acabarem fazendo fazendo mau negócio :cool:.

Postado

Esse moto g music edition tem que ficar checando sites com gatry, bondfaro e buscape. Pois quando abre a promoção esgota em 15 minutos. Ai nunca vai dar tempo alguém postar aqui.

Postado
Esse moto g music edition tem que ficar checando sites com gatry, bondfaro e buscape. Pois quando abre a promoção esgota em 15 minutos. Ai nunca vai dar tempo alguém postar aqui.

Obrigado pela dica, Haereticus. Vou ficar de olho!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...