Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém conhece essa memória?


Reyvakys

Posts recomendados

É para desktop e voce recebeu o produto conforme o anuncio.

Kingston Value Ram DDR3 1333 4Gb, era isso que você esperava receber ?

Está correto, o pente é pequeno mesmo, comprei uma estes tempos e também fiquei surpreso. As pouco mais antigas eram iguais a do anuncio, as mais novas são estas pequenas que voce recebeu.

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estas inserindo essa memória em qual placa?

Minha placa é a gloriosa M4A785TDV-EVO. É a mesma que você usa, não é? Eu já tenho 2 módulos de 2GB cada instalados nela.

isso mesmo, ela é normal funciona igual, mas é menor na altura...mas o caso de nao da video, acho que sua raiva passou pra ela kkkkkkk, serio ela deve tar com defeito, poe outra no lugar dela e ve se funciona, ou poe ela em outra maquina e verfica...Falou

Tem gente que fala por aí que o update da BIOS resolve esse tipo de problema; procede?:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei, rs... por um bom tempo a melhor marca em HD 4200 no mundo.

Voltando ao assunto, você deve antes de instalar um módulo novo, verificar se há valores setados nas configurações de memória, caso tenha retorne-os a [Auto].

Todo Módulo DDR3 tem que atender a parâmetros pré estabelecidos pela JEDEC, então ele funcionará em qualquer equipamento.

Caso seus módulos seja 4GB, atualize a bios antes de instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei nada na BIOS desta placa que se relacione com a memória. Dá uma olhada nos novos vídeos que eu postei no You Tube: meu pc funciona com mais um par de memória DDR3 Corsair (que não faz parte do QVL), mas não funciona com a Benedita da memória Kingstom (que faz parte do QVL).

YouTube - CentralShop1.f4v

YouTube - CentralShop2.f4v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você diz...resetar a BIOS? Aquele lance de tirar a bateria, colocar uma moedinha de 10 cent. por 15 segundos, tira o jumper da posição 1,2 e coloca na posição 2,3, retorna com a bateria, volta o jumper para 1,2? É assim e nesta ordem? Faz tanto tempo que eu fiz o curso de hardware...os arquivos do HD vão ficar intactos, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!