Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless Com Erro!


renan2305

Posts recomendados

Bom dia Pessoal!

Eu tenho um notebook Positivo M7x0S, intel core 2 duo.

Acontece que quando eu ligo ele, aparece esse erro, antes de carregar o WINDOWS, eu ligo e aparece isso:

ERROR

0701: USB Over Current on HC/Port - Bus:00H Dev:03H Fun: 03H / Port:02H

ERROR

0701: USB Over Current on HC/Port - Bus:00H Dev:03H Fun: 03H / Port:06H

ERROR

0701: USB Over Current on HC - Bus:00H Dev:03H Fun: 00H

PRESS <F1> to resume. <F2> to Setup

Detalhe, desde quando começou a aparecer isso, de vez em quando ele não liga, e quando eu aperto F1, ele carrega o windows normal, mas a placa wireless não está funcionando, não conecta nas redes.

Alguém ja viu esse problema?

Obrigado por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só tinha visto isso em LeNovo. Nenhum outro.

Mas o Bios tá te contando que existe um curto circuito numa das portas USB.

Nos LeNovo, o que mais acontece é alguém com mau jeito, colocou um dispositivo (pendrive, modem 3G, cabo de camera) invertido, e forçou. Daí o conector do notebook vai pra dentro, e fica tocando nos contatos da placa mãe. Só abrindo, e soldando esse conector USB de volta no lugar adequado.

Um HP Presário, uma vez, eu vi com os contatos da porta USB levantados, e tocando um no outro. voce teria que olhar lá dentro do plug USB do notebook, se os cinco contatos dele estão assentados e separados.

Ah, e não deixe nenhum dispostivo usb ligado, ao ligar o notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!