Ir ao conteúdo

Nero Vision - Problemas

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou tendo problemas em gravar com o nero vision 10.

Bom, em opções do formato de gravação, na aba GERAL eu coloco MODO DE VIDEO: NTSC, na aba DVD-VIDEO, o formato MPEG-2 é predominante, TAXA DE ASPECTO: 16:9(o riginal do video a ser gravado), FORMATO DE AMOSTRA: AUTOMÁTICO, QUALIDADE: AUTOMATICO(caber no disco), PERSONALIZAÇÃO DA VELOCIDADE: QUALIDADE 100, MODO DE CODIFICAÇÃO: ALTA QUALIDADE(VBR de duas passadas), FORMATO DE AUDIO: DOLBY DIGITAL (AC-3) 2.0.

Faço o processo todo para poder gravar o filme no disco, mais, após gravado o filme pequeno e nao aceita a tela cheia(a nao ser que eu de zoom, mais a qualidade fica horrivel).

Amostra de Imagem(como o filme fica em processo de gravação e após a gravação):

http://i52.tinypic.com/33p6c6q.jpg

Lembrando que o filme original que eu estou tentando gravar ja esta em formato de DVDR e o mesmo ocupa a tela toda em sua execusão.

Ja instalei algum pacotes de codecs, porém nao obtive sucesso, caso alguem do forum possa ajudar será de bom proveito e grato.

post-868674-138849593702_thumb.jpg

Postado

Quando vou utilizar o Nero pra criar um filme ou passar um pro DVD, pro mesmo reproduzir nos players e em tela cheia utilizo um programa antes para transformar eles em VOB esse programa é o Format Factory

http://www.baixaki.com.br/download/formatfactory.htm

Ele demora as vezes mais que os outros, mas os resultados o Nero assume automáticamente e lembrando que o formato VOB seria o formato de filme em dvd bastando apenas eu configurar se será em NTSC ou PAL-M, foram poucos os filmes que ficaram estranhos um ou outro acabou por ficar de legenda muito pequena (filmes com qualidade alta tipo full hd).

Postado
Olá pessoal, estou tendo problemas em gravar com o nero vision 10.

Bom, em opções do formato de gravação, na aba GERAL eu coloco MODO DE VIDEO: NTSC, na aba DVD-VIDEO, o formato MPEG-2 é predominante, TAXA DE ASPECTO: 16:9(o riginal do video a ser gravado), FORMATO DE AMOSTRA: AUTOMÁTICO, QUALIDADE: AUTOMATICO(caber no disco), PERSONALIZAÇÃO DA VELOCIDADE: QUALIDADE 100, MODO DE CODIFICAÇÃO: ALTA QUALIDADE(VBR de duas passadas), FORMATO DE AUDIO: DOLBY DIGITAL (AC-3) 2.0.

Faço o processo todo para poder gravar o filme no disco, mais, após gravado o filme pequeno e nao aceita a tela cheia(a nao ser que eu de zoom, mais a qualidade fica horrivel).

Amostra de Imagem(como o filme fica em processo de gravação e após a gravação):

http://i52.tinypic.com/33p6c6q.jpg

Lembrando que o filme original que eu estou tentando gravar ja esta em formato de DVDR e o mesmo ocupa a tela toda em sua execusão.

Ja instalei algum pacotes de codecs, porém nao obtive sucesso, caso alguem do forum possa ajudar será de bom proveito e grato.

Pela imagem postada voce esta salvando em HD ou FullHD, como voce diz que o video ja esta no formato DVD, .VOB ou MPEG2 compativel com DVD, deixe tudo em automatico e não marque 2 passadas, SmartEncoder deixe Ativado ou Automatico.

Observe na ultima pagina a Taxa de econde deve ficar 100% para o video e audio (pelo menos para o video) deste modo não terá recodificação e o video segue a qualidade e formato original.

Quando voce tem um video ja no padrão DVD e modifica alguma coisa vai haver recodificação.

Se o video original for em HD ou FullHD vai ter recodificação para o padrão DVD mas não deve ficar esta imagem pequena e sim tela cheia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...