Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nero Vision - Problemas


Posts recomendados

Olá pessoal, estou tendo problemas em gravar com o nero vision 10.

Bom, em opções do formato de gravação, na aba GERAL eu coloco MODO DE VIDEO: NTSC, na aba DVD-VIDEO, o formato MPEG-2 é predominante, TAXA DE ASPECTO: 16:9(o riginal do video a ser gravado), FORMATO DE AMOSTRA: AUTOMÁTICO, QUALIDADE: AUTOMATICO(caber no disco), PERSONALIZAÇÃO DA VELOCIDADE: QUALIDADE 100, MODO DE CODIFICAÇÃO: ALTA QUALIDADE(VBR de duas passadas), FORMATO DE AUDIO: DOLBY DIGITAL (AC-3) 2.0.

Faço o processo todo para poder gravar o filme no disco, mais, após gravado o filme pequeno e nao aceita a tela cheia(a nao ser que eu de zoom, mais a qualidade fica horrivel).

Amostra de Imagem(como o filme fica em processo de gravação e após a gravação):

http://i52.tinypic.com/33p6c6q.jpg

Lembrando que o filme original que eu estou tentando gravar ja esta em formato de DVDR e o mesmo ocupa a tela toda em sua execusão.

Ja instalei algum pacotes de codecs, porém nao obtive sucesso, caso alguem do forum possa ajudar será de bom proveito e grato.

post-868674-138849593702_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vou utilizar o Nero pra criar um filme ou passar um pro DVD, pro mesmo reproduzir nos players e em tela cheia utilizo um programa antes para transformar eles em VOB esse programa é o Format Factory

http://www.baixaki.com.br/download/formatfactory.htm

Ele demora as vezes mais que os outros, mas os resultados o Nero assume automáticamente e lembrando que o formato VOB seria o formato de filme em dvd bastando apenas eu configurar se será em NTSC ou PAL-M, foram poucos os filmes que ficaram estranhos um ou outro acabou por ficar de legenda muito pequena (filmes com qualidade alta tipo full hd).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou tendo problemas em gravar com o nero vision 10.

Bom, em opções do formato de gravação, na aba GERAL eu coloco MODO DE VIDEO: NTSC, na aba DVD-VIDEO, o formato MPEG-2 é predominante, TAXA DE ASPECTO: 16:9(o riginal do video a ser gravado), FORMATO DE AMOSTRA: AUTOMÁTICO, QUALIDADE: AUTOMATICO(caber no disco), PERSONALIZAÇÃO DA VELOCIDADE: QUALIDADE 100, MODO DE CODIFICAÇÃO: ALTA QUALIDADE(VBR de duas passadas), FORMATO DE AUDIO: DOLBY DIGITAL (AC-3) 2.0.

Faço o processo todo para poder gravar o filme no disco, mais, após gravado o filme pequeno e nao aceita a tela cheia(a nao ser que eu de zoom, mais a qualidade fica horrivel).

Amostra de Imagem(como o filme fica em processo de gravação e após a gravação):

http://i52.tinypic.com/33p6c6q.jpg

Lembrando que o filme original que eu estou tentando gravar ja esta em formato de DVDR e o mesmo ocupa a tela toda em sua execusão.

Ja instalei algum pacotes de codecs, porém nao obtive sucesso, caso alguem do forum possa ajudar será de bom proveito e grato.

Pela imagem postada voce esta salvando em HD ou FullHD, como voce diz que o video ja esta no formato DVD, .VOB ou MPEG2 compativel com DVD, deixe tudo em automatico e não marque 2 passadas, SmartEncoder deixe Ativado ou Automatico.

Observe na ultima pagina a Taxa de econde deve ficar 100% para o video e audio (pelo menos para o video) deste modo não terá recodificação e o video segue a qualidade e formato original.

Quando voce tem um video ja no padrão DVD e modifica alguma coisa vai haver recodificação.

Se o video original for em HD ou FullHD vai ter recodificação para o padrão DVD mas não deve ficar esta imagem pequena e sim tela cheia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!