Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Vostro 3450 Core i5 2410m Sandy Bridge por 2,5k


gadr90

Posts recomendados

É isso aí galera.

Fuçando pelo Bondfaro.com.br, achei esse Vostro por 2500 reais.

A representante de vendas falou que tá certo mesmo o preço, que é promocional.

Achei espetacular, já comprei.

Tava no aguardo pra comprar o famoso MSI fx420 mas sinceramente, a falta de placa de video nao me afeta (sou programador e esse note é pra trabalho).

Aproveitem!!!

http://www.dell.com/br/p/vostro-3450/pd?oc=bnv3450a2&model_id=vostro-3450&dgc=SS&cid=53294&lid=1366673

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem a versão dele com i5-2520M, HD 6630M, teclado iluminado, 4GB RAM DDR3, HD 500GB 7200RPM + Mochila por R$2999. O preço ta meio salgado.

http://www1.la.dell.com/br/pt/empresa/Port%C3%A1teis/vostro-3450/pd.aspx?refid=vostro-3450&cs=brbsdt1&s=bsd

Ta caro... Se fosse pelo menos com uma GT520M... mas só com Intel HD3000 por R$2500,00 está caro.

Mas a GT 520M é praticamente no mesmo nível da Intel HD 3000 que vem integrada nos processadores SB. Ela tá a milhas de distância da GT 525M, mesmo a nomenclatura parecendo "próxima".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só no BraZil mesmo que vejo notebook dual-core tudo onboard com tela 768p por R$2.5K e ainda com prazo absurdo pra entrega.

Sorry Dell,vai ter que fazer MUITO mais se quer ter meu suado dinheiro ;)

Um bom começo é jogar o preço da versão com HD6630 pra R$2.3K+-,tira todas firula,usa processador barato como I3 2310m e tb melhora o prazo de entrega,aí compro com gosto ;)

Na boa pessoal,tá na hora do consumidor brasileiro começar a dar um pouco mais de valor pro dinheiro,aí pode ter ctza que a gente começa a ver opções bem melhores no mercado nacional.

P.s:Lá fora por ex,galera nem considera mais laptop acima de 12" com tela 768p!

Aqui ainda vende 15.6" 768p tudo onboard e caro ainda!! O,o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é que pra todo notebook começar a vir com monitor FullHD ou até mesmo 900p, tem que ser lançado juntamente com uma placa de vídeo boa.

Comprei meu XPS 15 com tela de 768p pelo fato de que se comprasse FullHD, a placa de vídeo (GT 525M ou GT 540M ) não aguentaria rodar jogos em Full HD. E imagem em resolução nativa é sempre melhor que imagem com resolução menor que a nativa.

Acho que pra poder ter tela FullHD é essencial placa de vídeo Classe 1 tipo GTX 460M ou HD 5870, até mesmo uma GT 555M ja quebra o galho mas não é o ideal.

A Dell realmente ta viajando na maionese com esse Vostro 3450 sem placa off board. O ideal seria a config com placa off e sem mochila sair por R$2500 e com entrega mais rápida. Prazo de entrega de 40 dias é Soda, eu que o diga, a 23 dias esperando meu XPS 15. (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só no BraZil mesmo que vejo notebook dual-core tudo onboard com tela 768p por R$2.5K e ainda com prazo absurdo pra entrega.

Sorry Dell,vai ter que fazer MUITO mais se quer ter meu suado dinheiro ;)

Um bom começo é jogar o preço da versão com HD6630 pra R$2.3K+-,tira todas firula,usa processador barato como I3 2310m e tb melhora o prazo de entrega,aí compro com gosto ;)

Na boa pessoal,tá na hora do consumidor brasileiro começar a dar um pouco mais de valor pro dinheiro,aí pode ter ctza que a gente começa a ver opções bem melhores no mercado nacional.

P.s:Lá fora por ex,galera nem considera mais laptop acima de 12" com tela 768p!

Aqui ainda vende 15.6" 768p tudo onboard e caro ainda!! O,o

Po cara, calma aí... Cada um tem seus usos pro note, né.

Pra mim, por ex, não importa nem um pouco placa de vídeo dedicada, até prefiro sem, porque quero um note pra trabalhar e não pra jogar jogos.

Então trocar um i5 sem placa por um i3 sem placa, por ex, eu nao troco.

A tela full HD, por esse mesmo motivo, nao faz tanta diferença. seria legal uma resolução maiorzinha, mas 768 é tranquilo.

E você tem que contar outras coisas quando compra um note e não só as configurações... Assistencia da marca, durabilidade do bixo, qualidade de construção... Aposto que um DELL é muito mais bem feito que um Avell, fácil.

Eu não acho o preço desse VOSTRO ruim, o que mata é o prazo de entrega.

Com esse tempo todo eu espero um pouco e acho coisa melhor hehe quer dizer, o preço só valeria a pena pelo imediatismo, pros caras botarem o note na minha porta rapidinho, sabe?

Pra esperar, pego coisa melhor XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

A tela full HD, por esse mesmo motivo, nao faz tanta diferença. seria legal uma resolução maiorzinha, mas 768 é tranquilo.

Eu já sinto falta de telas com maiores resoluções na linha Vostro, a Dell poderia comercializar os modelos com telas de 14 e 15,6" ao menos com uma tela 900p, como ela fazia com os primeiros Vostros que tinham a opção da WXGA+, principalmente por serem produtos voltados ao mercado profissional, resoluções maiores de tela aumentam a produtividade da máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estou para comprar esse Vostro 3450 pelo site da dell e está com placa de video,

só queria saber se uma tela de 14" não é muito pequena!!!

Processador Intel® Core™ I5-2410M (2.1GHZ, DDR3 3M CACHE, GT2, Gfx Turbo Boost 650-1100MHZ)

Memória de 4GB DDR3 SDRAM 1333MHz (1x4Gb)

Placa de vídeo AMD Radeon HD 6630M de 1GB, 128-bit

Disco Rígido SATA 500GB 7200 RPM

Tela Tela LED de Alta Definição de 14.0" (1366x768) - Anti-Reflexo

2 anos de garantia...

dureza é que está por 3 mil reais....

eu consigo mais 10% de desconto sai por 2.700 ..

Será que rola mandar um desses???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estou para comprar esse Vostro 3450 pelo site da dell e está com placa de video,

só queria saber se uma tela de 14" não é muito pequena!!!

Processador Intel® Core™ I5-2410M (2.1GHZ, DDR3 3M CACHE, GT2, Gfx Turbo Boost 650-1100MHZ)

Memória de 4GB DDR3 SDRAM 1333MHz (1x4Gb)

Placa de vídeo AMD Radeon HD 6630M de 1GB, 128-bit

Disco Rígido SATA 500GB 7200 RPM

Tela Tela LED de Alta Definição de 14.0" (1366x768) - Anti-Reflexo

2 anos de garantia...

dureza é que está por 3 mil reais....

eu consigo mais 10% de desconto sai por 2.700 ..

Será que rola mandar um desses???

cara desse preço tu já pode pegar um XPS, que eu particulamente acho melhor :D, mas é uma boa maquina, tela de 14" não é pequena não, pelo menos a do meu STI não é pequena não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estou para comprar esse Vostro 3450 pelo site da dell e está com placa de video,

só queria saber se uma tela de 14" não é muito pequena!!!

Processador Intel® Core™ I5-2410M (2.1GHZ, DDR3 3M CACHE, GT2, Gfx Turbo Boost 650-1100MHZ)

Memória de 4GB DDR3 SDRAM 1333MHz (1x4Gb)

Placa de vídeo AMD Radeon HD 6630M de 1GB, 128-bit

Disco Rígido SATA 500GB 7200 RPM

Tela Tela LED de Alta Definição de 14.0" (1366x768) - Anti-Reflexo

2 anos de garantia...

dureza é que está por 3 mil reais....

eu consigo mais 10% de desconto sai por 2.700 ..

Será que rola mandar um desses???

Claro que sim! vou te dar uma dica pra abaixar mais o preço e manter os 2 anos de garantia (que é muito importante, e tem gente que nem liga pra isso).

Peça reembolso do windows, isso vai diminuir aprox. mais 200 reais do preço. Mas fique ligado, voce só deve fazer isso depois que receber o notebook, nao adianta pedir para o vendedor que eles nao tiram.

Acredito que da pra pedir reembolso na mochila também, pois é probido venda casada no brasil e ambos produtos (SO e mochila) estão sendo vendidos dessa forma.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!