Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Vostro 3450 Core i5 2410m Sandy Bridge por 2,5k


gadr90

Posts recomendados

É isso aí galera.

Fuçando pelo Bondfaro.com.br, achei esse Vostro por 2500 reais.

A representante de vendas falou que tá certo mesmo o preço, que é promocional.

Achei espetacular, já comprei.

Tava no aguardo pra comprar o famoso MSI fx420 mas sinceramente, a falta de placa de video nao me afeta (sou programador e esse note é pra trabalho).

Aproveitem!!!

http://www.dell.com/br/p/vostro-3450/pd?oc=bnv3450a2&model_id=vostro-3450&dgc=SS&cid=53294&lid=1366673

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem a versão dele com i5-2520M, HD 6630M, teclado iluminado, 4GB RAM DDR3, HD 500GB 7200RPM + Mochila por R$2999. O preço ta meio salgado.

http://www1.la.dell.com/br/pt/empresa/Port%C3%A1teis/vostro-3450/pd.aspx?refid=vostro-3450&cs=brbsdt1&s=bsd

Ta caro... Se fosse pelo menos com uma GT520M... mas só com Intel HD3000 por R$2500,00 está caro.

Mas a GT 520M é praticamente no mesmo nível da Intel HD 3000 que vem integrada nos processadores SB. Ela tá a milhas de distância da GT 525M, mesmo a nomenclatura parecendo "próxima".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só no BraZil mesmo que vejo notebook dual-core tudo onboard com tela 768p por R$2.5K e ainda com prazo absurdo pra entrega.

Sorry Dell,vai ter que fazer MUITO mais se quer ter meu suado dinheiro ;)

Um bom começo é jogar o preço da versão com HD6630 pra R$2.3K+-,tira todas firula,usa processador barato como I3 2310m e tb melhora o prazo de entrega,aí compro com gosto ;)

Na boa pessoal,tá na hora do consumidor brasileiro começar a dar um pouco mais de valor pro dinheiro,aí pode ter ctza que a gente começa a ver opções bem melhores no mercado nacional.

P.s:Lá fora por ex,galera nem considera mais laptop acima de 12" com tela 768p!

Aqui ainda vende 15.6" 768p tudo onboard e caro ainda!! O,o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites