Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

32le5500 Live Borderless


frankrusty

Posts recomendados

Boa tarde,

Comprei uma TV LED LCD 32le5500 LG Live Borderless, fiz as instalações, estava assistindo, dentro de uns 10 minutos depois de ligada pela primeira vez, me distraí, quando olhei para a tela novamente estava tudo escuro, só saia o som do televisor, gostaria de saber o que pode ter ocasionado esse problema, ou se algum de vocês ja tiveram esse problema.

Mandei trocar o aparelho, gostaria de esclarecer isso, pois quando pegar o aparelho novamente, não cometer o mesmo erro, se é que foi erro meu.

Acredito que tenha sido ocilação de energia pode ter ocasionado o defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei lendo comentários sobre essa TV 32le5500, vi muitos elogios porém de pessoas que ainda não tinham comprando o produto, vi muitas reclamações sobre defeitos de fábrica, e algumas até iguais ao que eu relatei.

Gostaria de saber se alguem tem essa TV, a quanto tempo, e se esta funcionando perfeitamente, esta satisfeito?

Fiquei meio cabreiro quando vi tanta reclamação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei lendo comentários sobre essa TV 32le5500, vi muitos elogios porém de pessoas que ainda não tinham comprando o produto, vi muitas reclamações sobre defeitos de fábrica, e algumas até iguais ao que eu relatei.

Gostaria de saber se alguem tem essa TV, a quanto tempo, e se esta funcionando perfeitamente, esta satisfeito?

Fiquei meio cabreiro quando vi tanta reclamação.

Amigo, já indiquei essa tv para algumas pessoas aqui do fórum e amigos também. E com essas pessoas que tenho contato até hoje, dizem estar satisfeitissimas com o aparelho. Mas pode ocorrer de ter deifeito, mas isso ocorre com qualquer televisor de qualquer marca... qualidade ela tem em imagem, tem bons recursos e o painel tem uma boa fama de durabilidade.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Meu querido, minha opinião é... FUJA DA LG SEM PENSAR MUITO!:ahh: Tem um monte de gente com problemas especialmente nesta linha 5500, algumas travam do nada quando usa-se o bluetooth, outras fazem estalos irritantes quando ligadas ao pc, além de muitos outros.

Prefira outras marcas com menores chances de apresentar problemas como a sony, panasonic e até mesmo a samsung. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!