Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone: Philips SHP2700/00


Posts recomendados

Boa noite galera,

eu estou precisando de um fone de ouvido com boa qualidade, com um ótimo conforto e lógico com um bom preço.

Então achei o Philips SHP2700/00

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:23:55:159

e gostaria de saber a opinião de quem possui ou de quem já experimentou (vou comprar pela internet)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo eu nao aconselharia a comprar, poiis tu sabe q a partir de 90Db nos começamos a ter problemas de ouvido, e ele tem 104:O Nem um som de carro tem isso. Mas se você quiser na minha opiniao ele é bom sim. Pois a maioria deses tipo de fone (grandes) sao muito melhores q os fones piquenos, tem uma qualidade muito maior. So q so cuida com o volume (intenssidade) q você colocar poderá sofrer alguma coisa no ouvido:D Mas é isso na minha opiniao:s Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo eu nao aconselharia a comprar, poiis tu sabe q a partir de 90Db nos começamos a ter problemas de ouvido, e ele tem 104:O Nem um som de carro tem isso. Mas se você quiser na minha opiniao ele é bom sim. Pois a maioria deses tipo de fone (grandes) sao muito melhores q os fones piquenos, tem uma qualidade muito maior. So q so cuida com o volume (intenssidade) q você colocar poderá sofrer alguma coisa no ouvido:D Mas é isso na minha opiniao:s Abraços

Obrigado por responder amigo.

Assim eu estou querendo um fone confortável e a maioria que vejo são pequenos, já esse é bem maior. Quanto ao volume eu coloco baixinho rsrs, o que tenho aqui é do "meio de feira" e mesmo assim nunca coloco alto, já pra não prejudicar a minha audição.

Obrigado mais uma vez pela ajuda e se tiver mais alguém que possa expressar suas opiniões agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esse fone ano passado. Nenhuma reclamação. Som alto, graves fortes, apesar da recomendação do amigo acima, eu gosto do som pesado, seja pra música, seja jogando, e esse Philips me atendeu bem nas duas situações, o que gosto dele é que por ser grande, ele tampa minhas orelhas, então fica extremamente confortável, ao ponto de que eu mesmo não estando ouvindo nada, coloco o fone apenas pra não ouvir ruidos externos, e dá pra ficar algumas horas assim tranquilamente.

Acho o SHP2700 o melhor custo/benefício na sua faixa de preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esse fone ano passado. Nenhuma reclamação. Som alto, graves fortes, apesar da recomendação do amigo acima, eu gosto do som pesado, seja pra música, seja jogando, e esse Philips me atendeu bem nas duas situações, o que gosto dele é que por ser grande, ele tampa minhas orelhas, então fica extremamente confortável, ao ponto de que eu mesmo não estando ouvindo nada, coloco o fone apenas pra não ouvir ruidos externos, e dá pra ficar algumas horas assim tranquilamente.

Acho o SHP2700 o melhor custo/benefício na sua faixa de preço

Obrigado por comentar amigo, principalmente por já ter possuído o fone.

Acho que vou ficar com ele mesmo, o preço na Kabum está legal, e poço parcelar direitinho.

As vezes estudando aqui passo 5 ou 6h com o fone, então ele precisa ser bem confortável. E Philips se garante no que fabrica xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh, já tinha esquecido, a parte que cobre as orelhas é em espuma?

Por que a maioria vem com corino e com o tempo e uso, ele começar a se soltar e é um inferno.

Sim, essa parte é toda de espuma. Esse preço da Kabum está até abaixo de quanto eu paguei ano passado (cerca de R$90, não achava em lugar nenhum). Pelo preço pode mandar ver ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, physicalgraffiti!

.... E Philips se garante no que fabrica xD.

Nem sempre! Já tive sérios problemas com uma tv e o RMA da Philips!

Mas nos fones de ouvidos realmente tem boa qualidade. Eu tenho um de outro modelo e acho que posso apontar uma falha estrutural tanto no meu como nesse que pretende comprar, que é a falta do controle de volume independente. Pelo menos para mim faz uma diferença danada!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha experiência com Philips não poderia ser melhor, a maioria dos meus aparelhos são dessa marca e nenhum nunca deu dor de cabeça (apesar que espero não ter que usar o RMA pra saber se é bom ou não kkk)

Realmente o fone não tem controle de volume, mas no meu caso não faz diferença porque o teclado tem aqueles botões multimidia pra controlar o volume então dá pra usar por ali mesmo, e de qualquer modo a maioria dos fones com controle de volume tem perda de qualidade no som (e o controle dá problema facilmente, experiência própria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!