Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG x SAMSUNG


rcarend

Posts recomendados

Bom dia a todos.

estou com uma grande duvida e preciso de ajuda. ehehe

estou atras de uma TV lcd 42 e achei no shopfato uma bem em conta, dentro doque pretendia gastar.

LG 42LD420:

http://www.shopfato.com.br/TELEVISOR-LG-LCD-42LD420-BLACK-PIANO_4009/p

Preço: R$ 1487,00

logo apos realizar o pedido entrou em promoção um

Samsung ln40C530

http://www.shopfato.com.br/TELEVISOR-SAMSUNG-LCD-40-FULL-HD-C--CONV_8871/p

Preço: R$ 1394,00

Qual vale a mais a pena? lembrando que não quero gastar mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Preço das duas subiu um pouquinho rs. Bom, a Samsung está mais barata só que é 40" e não possui muito recursos. A LG é ta um pouco mais cara só que é duas polegadas maior(isso por causa do painel ips) e tem mais e melhores recursos, na imagem as duas se equivalem na minha opinião. Eu ficaria com a LG, mas se pegar a Samsung também estará fazendo um bom negócio.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Preço das duas subiu um pouquinho rs. Bom, a Samsung está mais barata só que é 40" e não possui muito recursos. A LG é ta um pouco mais cara só que é duas polegadas maior(isso por causa do painel ips) e tem mais e melhores recursos, na imagem as duas se equivalem na minha opinião. Eu ficaria com a LG, mas se pegar a Samsung também estará fazendo um bom negócio.

Abraço!

na verdade não subiu, é que se pagar no boleto aquele preço tem mais 7% de desconto ;)

e quanto a durabilidade?

outra pergunta:

existe alguma tv led 42 full hd com usb ate uns R$1700?? acho meio difícil :P

essa Phillips 40PFL5615D/78

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf?VP=yOfR44qG449Ac%2F7Ku0ywKviiVteOlcLu04GEj13Glzs%3D&VPP=TV+LED+40+PHILIPS+FULL+HD+ON+LINE+TV+PIXEL+PLUS+HD+HD+NATURAL+MOTION+DLNA+PC+ENTRADA+HDMI+USB+40PFL5615D+78

é led ou lcd, achei estão estranha. é um tv boa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade não subiu, é que se pagar no boleto aquele preço tem mais 7% de desconto ;)

e quanto a durabilidade?

outra pergunta:

existe alguma tv led 42 full hd com usb ate uns R$1700?? acho meio difícil :P

essa Phillips 40PFL5615D/78

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf?VP=yOfR44qG449Ac%2F7Ku0ywKviiVteOlcLu04GEj13Glzs%3D&VPP=TV+LED+40+PHILIPS+FULL+HD+ON+LINE+TV+PIXEL+PLUS+HD+HD+NATURAL+MOTION+DLNA+PC+ENTRADA+HDMI+USB+40PFL5615D+78

é led ou lcd, achei estão estranha. é um tv boa??

A entendi rsrs. Então o desconto ainda está de pé =D rs.

Então, normalmente quando falamos de durabilidade vem logo o nome da Sony na cabeça, todo mundo fala muito bem dela. Mas como o assunto é Samsung e LG, eu diria que se equivalem nisso... você tendo cuidado a tv vai durar anos.

No caso acho difícil você achar uma LED de boa qualidade de 42" por esse valor rs. E como já disse, 42" acho que é só a LG que possui não tenho certeza... Mas isso é por causa do painel que dizem que você comprando uma tv com painel ips você ganha 2 polegadas a mais e tal rs. Mas 40" pra 42" não muda quase nada rs.

Essa Philips é uma LED razoavel amigo, tem boas funções... mas a Philips não tem boa fama quando o assunto é durabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LG está bem melhor no quesito durabilidade. Alguns modelos dão problemas, isso é comum em qualquer televisor LCD, mas é só providenciar a troca.

A lg está mais cara pelo painel e por 2'' a mais. É pouco, mas já conta por um preço maior. Apenas dela ser bem simplezinha tem as funções basicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para continuar o tópico.

Comprei a LG e to bem satisfeito. Acabou sendo um otimo custo benefício. Unica questão ainda é que to só com antena analogica, e bem simples ainda. Como não asisto tanta tv assim sera que compensa aquela sky livre?

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para continuar o tópico.

Comprei a LG e to bem satisfeito. Acabou sendo um otimo custo benefício. Unica questão ainda é que to só com antena analogica, e bem simples ainda. Como não asisto tanta tv assim sera que compensa aquela sky livre?

grato

Acho que compensa sim, até por ter mais qualidade na imagem. Parabéns pela compra amigo, os modelos da LG normalmente tem um bom custo/benefício.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que compensa sim, até por ter mais qualidade na imagem. Parabéns pela compra amigo, os modelos da LG normalmente tem um bom custo/benefício.

Abraço!

Tem certesa que terá melhor qualidade? pois vi no forum comentarios que em algumas tvs full hd a imagem em Sky SD acabou ficando pior. esse é meu medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certesa que terá melhor qualidade? pois vi no forum comentarios que em algumas tvs full hd a imagem em Sky SD acabou ficando pior. esse é meu medo.

A é? Falo isso porque tenho amigo que utilizam a Sky SD e fica muito bom, estou dizendo porque já vi que a qualidade fica boa... mas não uso Sky SD.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na dúvida entre uma TV LED da LG ou da Samsung, com 32", FullHD (1920x1080), bom constraste dinâmico, bom Tempo de Resposta e com 120Hz de Frame Rate.

Estou procurando uma TV LED de 32" para usar como monitor. Pretendo usá-la exclusivamente na minha configuração (vide assinatura). Minha máquina é dedicada exclusivamente aos jogos e aplicativos específicos.

Cheguei a fazer algumas pesquisas.

Um modelo da Samsung, da série 5000, me chamou a atenção:

Samsung UN32D5000PG (UN32D5000PGXZD) - Recursos - Especificações

Um modelo da LG, de 32", também me chamou a atenção:

LG 32LE5500 (Especificações).

Qual deles seria o melhor "custo-benefício"? E os preços? Existem outros modelos que merecem "entrar" nessa comparação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ahco tv da samsung melhor, apesar de uma minha de LED ter quebrado rapidinho,mas era ovelha negra trocaram, ainda por um modelo superior e tá mt bom...

eu prefiro a samsung do que LG,acho a qualidade e design melhor

Essas coisas podem acontecer... Espero escapar de tal situação! :unsure:

Também tenho uma "quedinha" pela Samsung, apesar de já ter uma TV LCD de 26" da LG que me atende bem. Mas monitores LCD/LED, só tive Samsung. Eis a razão.

Será que não se trata de uma questão de gosto? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!