Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Boa noite.

Bom estou com este tv que hora liga hora não liga.

To ate ficando louco por isso,porq ele funciona durante uma semana bem depois ele não liga mais,mais quando o abro e descarrego o capacitor c911 ele liga,mais este capacitor eu ja troquei por outro,mais existe um outro proximo dele que e o c912,pode ser este que deve estar com defeito? Ou pode ter mais algum problema que estou deixando passar.

Agradeço desde já a ajuda.

Fica com Deus.

• Coordenador
Postado

Este Tv possui uma fonte separada para o processador, usando um trafinho independente e retificada em meia onda por um único diodo, substitua os capacitores eletrolíticos desta fontezinha também...

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

O CI processador é o IC701, os componentes que forma a fonte para ele, não estão nítidos e eu só consigo identificar o Transistor Q952 e o regulador de 5V IC703.

Se este Tv possui uma placa na lateral dela, é nela que ele estará...

• Curtir 1
Postado

Olá bom dia .

Vou olhar.

Agradecido,e tenha uma bom dia.

Enquanto a sharp c14t51 esta queimando o horizontal,mais só quando o flay esta no lugar.

Pode ser o flay back?

• 4 anos depois...
Postado

:):)Boa tarde pessoal sou novo no fórum! Mas gostaria de saber a respeito da tv do colega ai da Mitsubishi tc1441! Tenho uma q foi da minha mãe gostaria muito de concertala. Pois ja troquei o str 450a da fonte . Chega corrente nele bate o relê mas não gera! 

Postado

@Bcpetronzio bom dia. Ai é que ta nao tem tensão no secundário. Tá chegando mais de 250 volts no str 450a . Mas no jamper q vai para a pci do flayback não tem tensão.  Nota ja troquei o str e desconectei o jamper e não tem +b para alimentar a pci. Arma o relê o led vermelho fica aceso mais não gera.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...