Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cansado Do Internet Explorer?


gibaba

Posts recomendados

:bandeira: Para quem já se cansou de usar o Internet Explorer do windows, eu estou usando o Crazy Browser, um navegador leve e simples de usar, totalmente gratis, vale a pena baixar e testar, tenho certeza que voce vai gostar.

siga os passos:

www.superdownloads.ubbi.com.br

categorias - rede e internet

subcategorias - navegadores web

entre na pag 2

baixe os arquivos - crazy browser 1.05

crazy browser - portuguese translation

configure o seu navegador da maneira que voce quiser.

ele abre varios links ao mesmo tempo, sem voce precisar perder tempo abrindo novamente, e bloqueia pop-up automaticamente. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por toshin@28 mar 2004, 22:54

Crazy Browser é só um plugin pro IE.

Browsers de verdade são o Mozilla, Firefox, Opera, K-Meleon, OffByOne,...

:goff: OK! pode até ser só um plug-in do IE, mas em compensação é leve e não detona seu computador como esses que você citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detonam o PC como? A única coisa que eles provavelmente alteram é o browser padrão do Windows e a associação de arquivos (sendo todas facilmente reversíveis).

Agora, se for analisar de modo geral, o IE (e seus skins/plugins) que alteram, já que deixam passar um monte de spywares e tem vários problemas na segurança.

E o IE é leve porque já vem pré-carregado com o Windows. Ele é leve pra carregar, mas ocupa mais memória que o Firefox e Opera, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gibaba+28 mar 2004, 23:07-->
toshin@28 mar 2004, 22:54

Crazy Browser é só um plugin pro IE.

Browsers de verdade são o Mozilla, Firefox, Opera, K-Meleon, OffByOne,...

:goff: OK! pode até ser só um plug-in do IE, mas em compensação é leve e não detona seu computador como esses que você citou.

Caramba o que é isso!!!! Mozilla Firefox detona uquêê???

Como alguém pode falar isso desse browser...

Tão simples e tão bom que nem me lembro do Internet explorer.

Todos deviam "EXPERIMENTAR" aposto que não vai ser

só amor de verão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...