Ir ao conteúdo

Micro para Plataforma CAD até R$ 1700

Posts recomendados

Postado
Beleza, mas essa fontezinha aí é terrível, troque ela pela Corsair CX430, melhor coisa que você pode fazer para essa configuração sair perfeita.

Mas a placa de video pede 450 w reais, essa da conta?(eu tenho em casa essa fonte eu so não a acho muito silenciosa.)

Pessoal, tem como baratear esse pc sem perder muito desempenho..

eu troquei o processador por um phenon x 4 880 e o preço cai uns 120 reais, mas esse processador nao tem memoria l3... então nao acho uma boa ideia..

alguem tem uma ideia melhor?

Postado

eXtreme Power Supply Calculator

Calcule o consumo real do seu pc aqui. As fabricantes de placas de vídeo estabelecem um limite alto de potência de fonte para evitar que engraçadinhos que façam overclock extremo e que usam uma dúzia de HDs ganhe processos em cima deles.

Watts reais não existem, existe watts e essa coisa de real é para enganar desavisados. Aí te empurram essas bombas, como Iceage, Leadershit, Wisecase e etc.

E sobre a redução de processador, acho válida, pois a ausência de cache L3 não impacta muito nos jogos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!