Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS uefi bios


Paulo.JR

Posts recomendados

Pessoal tenho uma ASUS P8p67 LE B3

ela tem aquele UEFI bios, que é uma interface que pode usar mouse.

mas para mim está dando um bug.. a seta do mouse fica tremendo no canto superior direto da tela e não sai de lá.. não consigo usar as bios por isso. Alguem sabe como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Esta usando mouse USB ou PS2 amigo? Caso use mouse USB tentou usar um mouse PS2 ou vice-versa?

Abraços.

Também tenho uma placa dessa(P8P67 LE) e enfrento o mesmo problema, será que posso atualizar a bios dessa placa com uma versão de bios da ASUS P8P67 DELUXE? Pois a bios dela mesma pelo site da Asus não tem nada específico de dispositivos USB, já a placa P8P67 Deluxe, tem uma versão de bios que me parece que trata disso USB.

AJUDA NOS!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Após várias tentativas, resolvi apelar, desconectei todos os HD's, gravadores, mouse, webcam e até substitui o teclado e mesmo assim o bug persistia...Até que lembrei que não havia desconectado um joystick que utilizo no FSX e bingo!!! o mouse e o teclado voltaram ao normal na tela do UEFI BIOS !!!

No meu caso estava utilizado o Joystick Gamer da Leadership. Vou comunicar este problema para Asus verificar a possibilidade de lançar algum tipo de patch que corrija este tipo de problema.

Então verifique se você possui algum dispositivo USB deste tipo conectado (pode ser até a impressora), retire ele e verifique se o UEFI bios volta ao normal.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Após várias tentativas, resolvi apelar, desconectei todos os HD's, gravadores, mouse, webcam e até substitui o teclado e mesmo assim o bug persistia...Até que lembrei que não havia desconectado um joystick que utilizo no FSX e bingo!!! o mouse e o teclado voltaram ao normal na tela do UEFI BIOS !!!

No meu caso estava utilizado o Joystick Gamer da Leadership. Vou comunicar este problema para Asus verificar a possibilidade de lançar algum tipo de patch que corrija este tipo de problema.

Então verifique se você possui algum dispositivo USB deste tipo conectado (pode ser até a impressora), retire ele e verifique se o UEFI bios volta ao normal.

Espero ter ajudado.

Poizé era o gamepad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Após várias tentativas, resolvi apelar, desconectei todos os HD's, gravadores, mouse, webcam e até substitui o teclado e mesmo assim o bug persistia...Até que lembrei que não havia desconectado um joystick que utilizo no FSX e bingo!!! o mouse e o teclado voltaram ao normal na tela do UEFI BIOS !!!

No meu caso estava utilizado o Joystick Gamer da Leadership. Vou comunicar este problema para Asus verificar a possibilidade de lançar algum tipo de patch que corrija este tipo de problema.

Então verifique se você possui algum dispositivo USB deste tipo conectado (pode ser até a impressora), retire ele e verifique se o UEFI bios volta ao normal.

Espero ter ajudado.

Boa noite meu caro colega, eu comprei um pc a exatamente 1 semana, e esse meu pc esta com essa mesmo placa-mãe (M5A99X EVO), e eu to com problema nas USB da placa, meu mouse é um microsoft hazer habu, e toda veiz q eu reinicio ou desligo o pc, o meu mouse para de funciona ele nao liga, pra ele volta a funciona eu tenho q despluga ele e pluga novamente... sera q você poderia me ajudar a resolver o meu problema...??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!