Ir ao conteúdo

Counter-strike 2

Ichigeki

Posts recomendados

Postado

Pessoal, vejam só a conclusão que eu tirei...

O site The Inquirer, neste artigo, diz que a ATI vai distribuir cupons do Counter-Strike 2 com sua nova placa de vídeo (R420)...

Mas vejam bem, se ela vai distrubuir cupons, isso signifca que o Counter-Strike 2 NÃO SERÁ MAIS UM MOD...e o pior... VAI SER PAGO!!! :blink:

Hmm..acho que minha ideia faz algum sentido...alguém concorda comigo? :zoio:

Postado

Pelo que eu também vi sim, mas se for mesmo pago as LAN Houses, vão ter que gastar uma $grana$ pra colocar o CS em todas as máquinas, ou então a alternativa vai ser com certeza a pirataria, ou então esses coupons devem ser pra jogar on-line, mas pra ter certeza só esperando pra ver...

• Membro VIP
Postado

Achei muito estranho essa história também. Está dando a entender que vai ser um jogo independente, mas com a engine do Half Life 2.

Espero que seja algo totalmente novo e diferente do famigerado Counter Strike: Condition Zero.

:priv:

Postado

Tomara mesmo que seja diferente do Condition Zero...pelo que lí por aí o jogo não é lá essas coisas...

Pelo que eu também vi sim, mas se for mesmo pago as LAN Houses, vão ter que gastar uma $grana$ pra colocar o CS em todas as máquinas

Com certeza, pois vai ser via Steam...vai ter que ter licença do jogo pagando por máquina...ou entram naquele programa da valve de Cybercafé e pagam uma fortuna! :blink:

Postado

Eu já tive a oportunidade de jogar o CS-Condition Zero, e pelo pouco tempo que aguentei jogar aquilo é uma ##### os gráficos são ruins, a jogabilidade é igual ao do CS, e o jogo é MUITO forçado, os inimigos nem atiram no personagem, da pra matar todos de faca, e ainda da uns headshot louco...

muito ruim mesmo... :muro:

Postado

Cara. Estúpidos seriam os caras da valva se não fizessem isso.

Quando fizeram o CS nem desconfiavam que faria tanto sucesso. Agora é óbvio que pra lucrar mais eles vão fazer isso.

Eu faria. B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!