Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória para Macbook pro 13"


ifleep

Posts recomendados

Olá,

gostaria de uma ajuda na compra e troca de memórias para o novo modelo do Macbook pro 13". Encomendei o meu dois meses atrás e gostaria de fazer um upgrade de 4GB para 8GB (o máximo para o modelo, segundo a apple). Como todos sabem, os produtos deles são um pouco hipervalorizados, por isso optei por não comprar a memória diretamente da fábrica.

Como sou leigo, gostaria de saber também qual a dificuldade de troca dos slots, posso trocar tão facilmente como eles dizem? Há cuidados além do que está escrito no site da apple?

Bom, vamos lá. O meu modelo é este:

http://support.apple.com/kb/HT1270#link1

Applicable models

MacBook Pro (13-inch, Early 2011)

Memory specifications

These MacBook Pro models have these memory specifications:

Number of memory slots: 2

Base memory: 4 GB

Maximum memory: 8 GB

Memory card specifications - Double Data Rate Small Outline Dual Inline Memory Module (DDR3) format

- 67.6mm x 30mm (1.18 inch)

- 2 GB or 4 GB

- 204-pin

- PC3-10600 DDR3 1333 MHz type RAM

Additional notes: For best performance, fill both memory slots, installing an equal memory module in each slot.

Qual a marca da memória de fábrica utilizada neste modelo?

Gostaria de obter 8GB de memória por menos de R$ 700,00, preço cobrado pela apple. Pretendo utilizar o macbook para edições de áudio e vídeo.

Conto com a ajuda de vocês,

obrigado,

felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

cara também estou com a mesma situação,também vi pelo everest aqui(com o windows pelo bootcamp)

e realmente são memórias da samsung,acho que por ser samsung e saber que nao faz sucesso na plataforma windows em questao de memórias,acho que as de 4gb ddr3 da kingston,consegue ser melhores!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!