Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video até R$ 600


Posts recomendados

Olá tenho um pc que considero ele bom, mais quero troca minha placa de video e gostaria de uma ajuda.

Meu pc é:

Processador: Inter Core2Duo E8500 3.16GHz

4 Gb de Memoria Ram da Kingstom

FOnte Satelite de 600W Reais

Placa de Video GeForce 9800GTX+

placa-mãe Asus Formula Rampage DDR2

Estou Interessado em colocar está placa de video

EVGA GTX 460 SE Fermi 1GB 128-bit DDR5 PCIE 2.0x16 NEW

Seria uma boa? Alguem recomenda alguma que nas configurações que já tenho ficaria forte? Posso gasta ate 600 reais estourando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tenho um pc que considero ele bom, mais quero troca minha placa de video e gostaria de uma ajuda.

Meu pc é:

Processador: Inter Core2Duo E8500 3.16GHz

4 Gb de Memoria Ram da Kingstom

FOnte Satelite de 600W Reais

Placa de Video GeForce 9800GTX+

placa-mãe Asus Formula Rampage DDR2

Estou Interessado em colocar está placa de video

EVGA GTX 460 SE Fermi 1GB 128-bit DDR5 PCIE 2.0x16 NEW

Seria uma boa? Alguem recomenda alguma que nas configurações que já tenho ficaria forte? Posso gasta ate 600 reais estourando.

gtx460 = 256bits nao 128, a vga é otima vai ficar na sua conf. só presta atençao na hora da compra pra nao levar uma capada pra casa, pega a com 336 stream processors. tem umas com 288, e com clocks menores. tem uma da ecs que é completa, ja vem com over de fabrica e com o cooler accelero twin turbo pro, acho que é um pouquinho mais cara, mas eu compraria ela . boa sorte ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou Interessado em colocar está placa de video

EVGA GTX 460 SE Fermi 1GB 128-bit DDR5 PCIE 2.0x16 NEW

Não faça isso, a versão SE dessa placa é uma armadilha para os desinformados... ela é pior que a GTX 460 stock da NVIDIA... ao invés disso compre essa:

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_104651_1623_Placa-de-Video-PCI-E-ATI-HD5850-1GB-Sapphire-Xtreme-100282XT

Eu ia te indicar a GTX460 black series, mas como era de se esperar... acabou o estoque dela! XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oo! Essa tem duas saidas, uma HDMI e outra DVI...

Agora se voce ker duas saidas HDMI (ou DVI) só tem nas placas mais caras, aí não sei se voce vai conseguir estourar esse orçamento pra elas... =/

Exemplo: http://www.terabyteshop.com.br/pci-express/placa-de-video-his-radeon-hd-6870-1gb-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi... 400 dolares são +/- 800 reais la fora... mas não compensa pegar uma placa de video boa sem uma config boa também pra usufruir de todo o potencial dela...

Acho que essa HD 5850 seria o limite que seu PC "aguentaria" sem limitar a capacidade da VGA... Core 2 Duo não é la um grande processador hoje em dia mas ainda kebra um galho^^

Se quiser dá pra pegar um 2 quad junto se lá "fora" o preço compensar^^

Flws XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma gtx460 ia ficar no pau da viola com essa config, mas corra da SE como já disseram acima.

Eu uso um Phenom II x4 965 e essa HD 6870 já tá fazendo ele trabalhar até demais, se colocar uma 5850 nesse c2duo não vai ter o ganho desejado não.

Se ta fazendo trabalhar D+, então tem algum problema aí no seu PC, porque nem em um atlon II X4 uma HD 6870 forçaria tanto o processador...

Ainda assim, é válido ficar com uma placa de video melhor e um pouco de gargalo pois isso se resolve facilmente trocando o processador ou fazendo over e esse core 2 duo dele ta pegando quase 3,2ghz de frequencia... não acredito que vá dar gargalo não... no maximo em um crysis ou metro 2033 pode até dar um "gargalinho" rsrsrs... ou em GTA que demanda 4 núcleos de processamento^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ta fazendo trabalhar D+, então tem algum problema aí no seu PC, porque nem em um atlon II X4 uma HD 6870 forçaria tanto o processador...

Ainda assim, é válido ficar com uma placa de video melhor e um pouco de gargalo pois isso se resolve facilmente trocando o processador ou fazendo over e esse core 2 duo dele ta pegando quase 3,2ghz de frequencia... não acredito que vá dar gargalo não... no maximo em um crysis ou metro 2033 pode até dar um "gargalinho" rsrsrs... ou em GTA que demanda 4 núcleos de processamento^^

Me expressei de uma forma exagerada, eu tentei mostrar que se eu melhorar a vga minha já vai começar a gargalar se eu não tacar over nele.

Se ele conseguisse um q8400 já daria um up legal na questão CPU, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então uma GTX460 ECS é melhor que uma HD 6850.

Lembrando que vou optar pela melhor opção, pois num futuro proximo vou mudar outras peças também. PC sempre dando UP

PS: vou muda video primeiro pois essa minha ta bichada. Qualquer joguinho mais pesado ela desliga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A HD6850 se não me ingano é de 5% a 10% mais rápida e consome menus...

Porém a 430 reais da GTX460 contra 650 reais da HD6850 não há o que pensar certo?

Está vendendo no kabum também, ainda há estoque lá... está 420 reais no boleto...

parece q há um bug de você não conseguir adicionar no carrinho, bom dá p/ comprar por chat lá também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, não sei se alguém já te avisou, mas o Kabum está com uma promoção ótima pela GTX460 1GB por R$425,00 à vista.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:180

Por esse preço eu não pensaria muito antes de comprá-la. Realmente acho que é um dos melhores custo x benefício do mercado atualmente. Sem contar que é uma placa muito boa.

Aqui tem um review em inglês sobre ela:

http://www.legitreviews.com/article/1418/1/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GTX460 padrão já é um pouco mais rápida que a HD6850, amigo. Com overclock então nem se fala, essa do link que eu postei já vem com overclock de fábrica. Sobre o consumo, a GTX460 consome mais em load e menos em iddle em relação a HD6850, mas a diferença é pequena nos dois casos. Se as duas estivessem pelo mesmo preço, já valeria a pena ir de GTX460, agora por quase R$200 a menos você nem precisa pensar duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaiz compre a ecs gtx460 black e seja feliz =)

comprei a minha na terça chegou hoje de manhã em casa:wub:

plaquinha sinistra viu, não tenho muitos jogos pesados mas os que tenho que antes meu onboard só guentava no minimo agora eu rodo tudo no máximo e possuo um processador athlon x2 7750be em stock 2.7ghz, os jogos são: prototype, fear, oblivion iv, wow, assassins creed 1 e 2...

estou fazendo o dl de call of duty modern warfare 1 e 2 e vou pegar uns jogos pesados pra testar o tanto que meu processador guenta antes de trocá-lo mes que vem =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza vou fica com essa gtx 460.

O site Kabum é de confiança? pode ir sem error?

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:24:16

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:24:15

Acha que é necessario um cooler deste para a placa de video?

ou deste aqui pra melhorar

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:23:158

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza vou fica com essa gtx 460.

O site Kabum é de confiança? pode ir sem error?

O site é excelente, rapidos na entrega, sempre compro lá...

Não precisa, a vga já vem com cooler.

Fique atento apenas se seu gabinete não é muito apertado p/ a VGA q é bem grandinha e se a dissipação de calor é eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade esses 2 primeiros coolers que você citou são bem fracos se comparados aos originais das placas de vídeo mais atuais. Eles são mais voltados para VGAs low end, antigas, ou até mesmo as que vem sem cooler de fábrica.

Eu tenho um UFO, ele é bom, gira em torno de 4200rpm, mas ele não faz milagres, sem contar que é muito pequeno e não tem muita potência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!