Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Audio no Monitor


diegoinacio1

Posts recomendados

Ae pessoal ganhei uma TV MOnitor LCD uma SyncMasterT200M e ela tem a saida de audio quando eu tava com win xp so coloquei o cabo nela e liguei no gabinete o cabo e HDMI/PC ae reformatei e coloquei o seven 32 bits ae o son nao saiu mais, sendo q o win 7 ja veio com o realtek audio defeniton ae tentei o da placa de son q e a acl662 tamen nao deu o que devo fazer pra sair o son no monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MOnitor LCD uma SyncMasterT200M e ela tem a saida de audio

corrigindo, acho que você quis se referir as entradas de áudio.

saída de áudio somente ótica.

sendo q o win 7 ja veio com o realtek audio defeniton

independente do W.7 possuir drivers especificos para a maioria dos componentes do pc, vá ao site do fabricante da placa mãe, procure pelo modelo da sua placa mãe e baixe os drivers correspondentes ao seu W.7.

depois vá ao painel de controle, selecione som, se você está usando o cabo HDMI puro sem adaptador, selecione na janela que abrir a saída HDMI output, tecle em aplicar e ok.

se mesmo assim não continuar funcionando, volte a janela anterior, selecione novamente a saída HDMI, selecione propriedades, na janela que abrir, na parte de baixo em "uso do dispositivo", verifique se está selecionado "usar este dispositivo (ativar)", se não estiver selecione-o, tecle em aplicar e em ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to tentando baixar o drive,tipo vou la no site da asus( minha placa-mãe ea assus p5ld2-x/1333) ae coloquei meu sistema oprecional ae parece uns nome la:

28 ficheiros encontrados

Qualified Vendor List (1)

BIOS (6) [Historial de BIOS]

Utilidades de BIOS (4)

Chipset (1)

Audio (1)

LAN (1)

Manual (14)

qual dessesz e o drive da placa-mãe? eu baxei o audio e o chipset é o chiptset e 5 mega eslatei e coloquei o audio tamen ae nu deu nada cara, e tamen fui no painel fui no audio e a unicas opções é:

Speakrs.

Realtek Hight Defenition Definition(fala que nao ta conectado,sendo q o cabo do monitor ta onde deveria estar)

Realtek digital output

Realtek Hight Defenition Definition( e esse ta selecionado e ta escrito dispositivo padra)

E so isso la mano me da uma ajuda ae to pesquisando em varios lugar e nao acho a solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala que nao ta conectado,sendo q o cabo do monitor ta onde deveria estar

desconecte e reconecte.

Realtek Hight Defenition Definition( e esse ta selecionado e ta escrito dispositivo padra)

veja se aparece alguma coisa relacionado a HDMI, não precisa colocá-lo como padrão, apenas selecione.

outra possibilidade é ver se o HDMI não tem que ser habilitado na bios também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mano eu acho q e mal contato porque eu tava longe do PC ae de repente saiu o son do msn q me mandarao um mensagem ae coloquei uma musica pra toca ae deu ae nu sei o que aconteceu depois de um tempo paro de sair o son no monitor agora saiu, mo bichado mano meu pc.mas caso fosse na bios como habilitaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!